Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de outubro de 2020

A Carta de Horus




Um Deus se constrói de Lendas , disse ele na Carta, lembram do livro " Eram os Deuses Astronautas"? Seres avançados que chegaram na Terra trazendo a sabedoria de domesticar plantas, animais e obviamente eram homenageados como "Deuses" e ainda hoje homenageados  por Ordens Secretas. Quando na verdade essas eram pessoas que traziam dentro de si os mesmos sentimentos humanos que fazem o homem amar ou odiar, Seth não despedaçou seu irmão Osiris? Deuses estes que são solicitados pela própria humanidade, que os incentivam a colaborar com  seus planos de Guerras, Conquista, Poder, Paixão, Discórdia, Matanças, Ganancias.




A História que vou lhes contar não foi uma regressão, foi um encontro, uma revelação e aconteceu no inicio de Setembro de 2020.  E tudo começou quando uma amiga querida andava um pouco mal porque um espirito obsessor estava lha tirando a paz. Acudimos à um amigo, um grande médium de incorporação, ele explicou pra ela que precisava fazer um pequeno ritual com vela, fita, cruz, mas em tempos de epidemia não foi possível encontrar esses materiais que ela precisava. Então veio na minha cabeça, a história de um espiritualista que postou no Youtube sobre quando estava em apuros no Astral e Hórus lhe apareceu, espantando os trevosos e diz que se chamamos o nome dele algumas vezes no Astral, que ele pode vir e auxiliar. E eu na minha inocência, pensei que talvez até fosse bom pra ela, invocar tal entidade, pra afastar o espirito trevoso que lhe atormentava no astral e portanto tal entidade poderia afasta-lo também. Naquela noite fui me deitar pensando nisso, e eu gostaria mesmo de saber se este ser se prestaria pra isso. Ia ser muito bom se fosse, para os terapeutas da apometria que cuidam muito de casos relacionados com espíritos obsessores. Fui dormir, mas acordei muito mal naquele dia,  meu corpo parecia  ser um grande saco de areia, me fazia quase me arrastar pela casa, um sono incrível e nem parecia que havia dormido nada, nunca havia ficado daquele jeito, mas logo pela noite descobri porque acordei desse jeito...
Comentei pelo celular com este meu amigo médium sobre o ocorrido, a ideia de chamar por aquela entidade, o jeito que eu havia acordado...E me lembro que ele também comentou comigo que quando era criança esses seres do Egito lhes aparecia. E falando sobre o assunto....Eis que Hórus se apresentou e se materializou na frente deste meu amigo, de repente percebi que a conversa mudou, era a mensagem desse Ser para a minha pessoa...E meu amigo me passava a mensagem correndo por mensagem, e eu fui ficando de olhos arregalados cada vez mais! E aqui vai a carta....Mas antes de ler por favor faça uma oração de proteção, se blinde com um escudo...Porque para sensitivos e médiuns estás palavras podem lhe abalar, houve pessoas que se arrepiaram, e médiuns que acabaram por atrair alguém da falange deste Ser. Então por favor....siga meus conselhos. 


  A Carta 

Horus, o Guardião da Porta Sagrada do Submundo.
Aquele que vem e vai do Planeta.
Que Sobe e Desce das Trevas.
Para as horas Sagradas na Terra dos Homens que se acham livres.
Onde há Dores e Correntes.

Com uma mão trago a Cura e na outra Dor
Nos olheiros da vida Castigo.
Aos Curiosos minha Fúria.
Aos Orgulhosos meu Gesto Nobre.
Aos bons meu Perdão.
Aos Maus o Fio do Fundo do Planeta.

Saudade do meu Tempo dos meus Faraós.
Marionetes das minhas Dores.
E da minha Fúria.

Você pediu meu contato ( se referindo a minha pessoa)
E encontrei seu amigo de muito tempo ( se referindo ao amigo médium)
E você minha servidora do passado ( se referindo a minha pessoa ) 
Aprenda que só ganhamos quando perdemos. 
E que qualquer Face pode ser a Minha.

Eu  atendo em alguns Pontos de Energia.
E desde muito tempo não tive Piedade da Vida.
Só da Morte.

Um Deus se Constrói por Lendas.
Eu sou lenda Homenageado por uma Elite Satânica Mundial! 

Nunca me deseje.
Quem me quer nunca Terá.
E se Tiver nunca Verá.

Aos pedidos minha Revelação.
Aos Homens minha Pena.

Construa teu Castelo ao teu Ser.
E não me detenha no Astral. 
Pois esteve me procurando por lá ( se referindo a minha pessoa)
E depois mandei meus escravos saberem se você era a mesma de ontem.
Vi que era você, Filha de Osíris, da Lua de Jã.
Então te deixei entrar, pra somente você sentir de novo seu Antigo Poder, Feiticeira.
Agora está na Luz.
E Eu nas Trevas e no Ranger dos Dentes.

Somos Milhões!
E não sou da Terra mas de muitos Mundos.
E assim vou me despedir de você.
Neste Portal 22:33 ( Eram exatamente está hora quando ele se foi )


Conclusões

Então logo após que ele partiu, eu e meu amigo ficamos pasmos! Soubemos o motivo de eu acordar daquela maneira se arrastando. E ainda ele (meu amigo) me viu no Portal de Hórus, vestida de branco, e tirou uma com minha cara, dizendo que fui num lugar tão pesado e de roupa branca ( naquela noite havia dormido toda de branco mesmo ), que podia ter me disfarçado melhor....Mas eu não sabia que meu espirito é tão curiosa , buscadora de respostas no astral rs . Bom e nestes dias mostrei está mensagem a outro amigo, que me disse que há um documento canalizado pela mesma Entidade, traduzido em várias línguas chamado " Liber Al Ver Legis" Este livro foi ditado no Cairo entre o meio–dia e uma da tarde em três dias sucessivos, 8, 9 e 10 de abril no ano de 1904. Leia e vai perceber que a partir do Capitulo I perceberá que a maneira de suas frases é como está carta que deixou direcionada a minha pessoa. (comentou este amigo). Mas conforme você irá avançando no "Liber Al Ver Legis" você também perceberá o que são as " Trevas" que ele Incita. Quando se fala de Satanismo, pensamos até que são pequenos grupos isolados, mas não, o cenário do Satanismo é  dominado também pelas Elites, Governos, Mafias, e quem conhece muito bem sobre este assunto é o Jornalista Benjamim Fulford.

Você pode se perguntar...Porque o espiritualista que postou este vídeo falando sobre Hórus e com tão boas intenções encontrou este ser?
Bom eu acredito que pessoas como ele e como eu que tivemos ligação com estes Seres no Passado, tenha uma conexão digamos " facilitada ". Se ele apareceu para um grupinho de trevosos, não tão trevosos quanto ele mesmo o Hórus, devem ter se cagado de medo não porque ele era iluminado , mas pelo poder que ele tem nos domínios da Escuridão. Chamar está Entidade no astral pra lhe ajudar, talvez não seja uma boa ideia. Eu tentei alertar este espiritualista para me escutar, com a esperança de que ele pudesse excluir este vídeo do Youtube, mas a equipe dele que respondeu os emails logo julgou, dizendo que era impossível, que o tal Deus é iluminado pra eles, que sou eu que devia estar com um obsessor...e bla bla bla.  Mas estes ainda continuam acreditando no Velho Deus do Egito, nos atos de seu passado, mesmo que estes atos não eram tão Piedosos e Misericordiosos...Então acabei tendo que postar aqui, para tentar conscientizar sobre o caso. Ao estar na luz, não duvide que você nunca encontrará aqueles que estão nas Sombras. Neste Mundo a dor foi durante muito tempo modo operante de resignação e ainda será por um tempo, os Umbrais fazem parte desta operação, mas há também chefes de Falanges Umbralinas como está Entidade chamada Horus, e que tem o prazer de causar desgraças, o prazer de ver o sofrimento do homem, alguns chefes como este odeiam Jesus, Maria, e toda Hierarquia da Luz. Quase que impossível convencer-los de ir para o outro lado. Não queiram guerrear com estás falanges sozinhos, isso é quase que cometer um suicídio. Deixe isto para os que estão do outro lado.
Hórus, escolheu seu lado há muitos séculos atrás...E acho que está Carta e o Documento "Liber Al Legis" são suficientes para entender o representa está Entidade. 


Thais Villa

Um comentário:

  1. Depois da correlação com Beijamim Bulford, a meditação é realmente sensacional

    ResponderExcluir

Deixe um rastro de luz...