Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portais Energéticos - Meditação

Portais Dimensionais na verdade são alinhamento planetários, ou seja, são diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo.



Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso raio de luz que invade todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificadora entre eles.



Estes momentos de rara beleza cósmica são utilizados para entrada de muitos "seres" multidimensionais que sempre estão a trabalho da evolução deste Planeta. Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos seres humanos para as melhores captações de energia transmutadoras e evolutivas.

Muitos desses portais estão sendo ativados neste final de ciclo e milhões de seres desencarnados em diversas partes do planeta aguardam as suas aberturas para poderem retornar aos seus verdadeiros lares. Os portais quando abertos ficam assim por pouco tempo - semanas ou meses - e depois se fecham para serem novamente ativados daqui a alguns milhares ou milhões de anos.

O universo é composto de inúmeros portais dimensionais e a Terra juntamente com todos nós está caminhando para a união com essas novas energias. Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias de vibração mais elevada a que estamos acostumados, e dessa forma nossa consciência e nosso coração lentamente se preparam para as mudanças energéticas e pré-programadas que viveremos em Aquário.



Texto retirado do site: 

http://www.curaeascensao.com.br/

Os portais energéticos são como bolas de cristais, no universo uma nave mãe pode captar toda a história de uma galáxia estando dentro de um portal, captando pelas emoções. O universo é uma biblioteca vivente, tudo o que acontece , a cada ser, a cada estrela, cada átomo vivente está arquivado no manto invisível da vida, dos planetas, do universo, portanto meditar nestes momentos pode ser uma grande viajem...Na biblioteca vivente da Terra é aonde se encontra suas próprias histórias e a história da Terra, então quando Gaia ou os portais o convide para uma meditação não tenha medo de se encontrar, este é o caminho do guerreiro da luz.

Thais Villa

Acesse as matérias abaixo...


Meditação - Instalando os Portais

Portais da Alma

O Manto Estelar...

Meditação "Viajem Galáctica"

Receba seu nome estelar...

Ativando as 12 camadas do ADN e a Compaixão

Os Portais de Atlântida - Meditações

Viagem ao Centro da Terra "Telos"

Entendendo os Chacras e seus Portais - Escola de Mistérios

Ponte entre Mundos

O Portal do Céu

Co Criando o Registro Akáshico

O portal da Glândula Pineal...

Universo Interior

Abrindo sua Terceira Visão Através de Gaia - Meditando


Meditação Portal 11:11 - Meditação de Cura interior, encontre um ente querido, depois seu Guia.e

Portal Energético Por Sananda - Meditação - Ativando a Glândula Pineal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...