Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meditações Arcturianas




Quem são os Arcturianos?



“Os nossos corpos não são baseados no carbono, mas existimos das vibrações do rádio, entendidos singelamente pela radiônica, por isso as nossas luminescências azuis notadas por alguns dos vossos sensitivos. Não viemos do passado ou do futuro para a Terra, mas de uma lateralidade – estamos agora em torno a vós. Revoamos por onde não podeis ver e ressoamos por onde não podeis ouvir. Podemos tocar em vós, mas não podeis sentir. Tudo o que herdastes de nós no passado, em especial na China e na Grécia, hoje é tido como mito e fantasia na vossa cultura, porque até agora não foi superado o vosso principal receio: o medo da morte. Para seres da nossa natureza o espaço não constitui problema, só importa o tempo. É o tempo que nos consome o corpo. E o portal do tempo é a mente. Vós podeis adentrar a esse portal, mas vos recusais a fazê-lo, porque haveria de vos tornar místicos, embora para nós apenas partícipes do tempo”. 



Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada e avermelhada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra.





É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das supernovas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).


Grandes seres de luz como Arcturus, Saïe, Yeredun, Azembor, Barhedeck e Yoronash vem dessa esfera. O campo de atividade de Arcturus é o raio violetada liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia.


As pulsações da Chama de Luz Violeta emanadas de seu coração produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei pelo serviço e reverência para a vida. Arcturus aplica a Chama Violeta, focalizando a ação científica da lei e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Victurian, sua chama gêmea, irradia a Chama Lilás, representando a caridade e o amor da liberdade. A energia de Arcturus é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva.



Os Arcturianos estão na primeira linha do resgate e da instrução dos seres humanos. Eles são, por sua natureza, telepáticos. Eles não podem nos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirmos a frequência em alguns aspectos no uso de nossa mente.


Fonte 1

Canalizadores de Arcturus

Edgar Cayce, famoso paranormal e pesquisador norte-americano que viveu entre 1877 a 1945, declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. Dentre as principais informações que canalizou desses seres em suas pesquisa e contatos, destacamos: 
Uma das civilizações da Via Láctea mais evoluída intelectual e moralmente; 
Criaturas provenientes da constelação de Boieiro, mais especificamente de uma estrela gigante alaranjada chamada Arcturus; 
Seres de 5° dimensão – estado vibracional caracterizado pela regeneração moral dos seres; 
Seres que possuem uma sociedade organizada em governos formados por anciões escolhidos pelo povo e focada para Deus e realização espiritual; 
Criaturas com habilidades parapsíquicas, como a telepatia, bem desenvolvidas; 
Seres com altura entre 2m a 4m, pigmentação entre o azul, verde e marrom, olhos grandes e amendoados de cor preta ou marrom e com uma idade física de até 400 anos (terráqueos). 


Outros contatados, inclusive brasileiros, também trazem informações referentes a esses seres como é o caso da contatada Cristina de Paschoal em seu livro intitulado “Kroon, relato de um contato com Arcturianos”.


Segundo a autora, Kroon é uma sigla dada a esse ser por seu trabalho consciencial nos meios siderais que atua. Um grupo nos EUA, em Sedona, o chama assim. Kroon seria um ser arcturiano que a contatou, diz ser evoluciólogo nível I (existem 10 níveis conforme a autora), e é responsável por ajudar a planejar os cursos intermissivos em Arcturus. Seu planeta fica a 36 anos-luz na constelação de Boeiros.


Traduzindo Kroon, significa : Comando Reorganizador das Energias Conscienciais do Núcleo Avançado. A autora ainda mantém contato por intermédio de canalização, projeção em holograma, projeção astral e telepatia.


Esse ser diz viver em planeta de quinta dimensão, domina a ciência da materialização e desmaterialização, e viaja através de dobras espaciais que encurtam distâncias. Utiliza-se da energia escalar, para eles o fator tempo-espaço não existe. Seus postos de comando são definidos por seus níveis vibracionais . Diz já ter estado na Terra na antiga Suméria. Seus corpos físicos são formados por 80% de energia e 20% de matéria, comparando segundo a autora, é como se fossem o nosso espírito ou psicossoma, não vistos a olho nu a menos que eles se materializem em nossa densidade.


O livro de Norma Milanovich , “Nós, os arcturianos”, relata o modo de vidas desses seres e a sua tecnologia, porém difere quanto ao tamanho descrito: para Norma, eles seriam mais baixos, entre um metro e um metro e meio. Também menciona que os Arcturianos são governados por sábios anciãos, que podem ser considerados, dentro do nosso nível de consciência, como espíritos extremamente antigos e reluzentes e, por conta de sua elevação espiritual, são designados para tarefas que cobrem outras partes da galáxia, além de seu próprio sistema.


Segundo a pesquisadora Taynna Jansen, responsável pela página Ufologia e Espiritualidade, os arcturianos têm como propósito auxiliar no autoconhecimento, ajudar nas decisões humanas através de mensagens em plantações (crop circles) e contribuir para a egrégora das curas que ocorrem nos centros espíritas e espiritualistas, embora estejam ligados mais com as terapias holísticas, onde atuam principalmente no chakra (centro de força/ centro de energia) cardíaco.


Em síntese, os arcturianos são seres que, apesar de provirem de uma localização física, um planeta menor que a Terra, visto o tamanho agigantado desses seres que permite deduzir que a gravidade e massa do planeta natal dessas criaturas é menor que o da Terra, se encontram num estado de consciência mais elevado no qual buscam a fraternidade, a espiritualidade, a sabedoria e a chegada a Deus.


Também podemos concluir que os arcturianos são seres com uma maior ciência das leis universais e que buscam, a todo custo, orientar os seres mais inferiores a tomar as decisões que os levarão à perfeição espiritual através do autoconhecimento e da reforma íntima.


Fonte 2

Relato de Thais Villa 


A minha experiência com os Arcturianos foi algo peculiar. Fui abduzida por eles no ano de 2001, na época eu vivia na cidade de Ouro Preto, era uma noite comum como todas, mais no meio do meu sono, me vi na varanda de casa de pé e na minha frente uma nave, de repente estava dentro dela, cercada por uma espécie de vidro, olhando para os comandos da nave e na frente havia 3 seres de mais ou menos 1,65 de altura, seus corpos humanoides, as cabeças eram maiores que os corpos, mais tinham os traços do nariz, dos olhos, da boca , pequenos, olhos como os nossos de cor de mel...outro mais pro verde...e suas peles era de um verde bem clarinho, vestiam túnicas, e conversavam naquele momento entre eles. Eu olhando tudo aquilo, pensava "O que estou fazendo aqui?" E foi quando um deles leu meu pensamento, olhou pra mim e simplesmente me apagou. Mas no dia seguinte no banho uma marca me intrigou, estava uns 3 dedos abaixo do umbigo, tinha uns 15 cm e era fina. Eu nunca passei por uma cesária, nem cirurgia naquela região, mais aquilo parecia uma marca! E fiquei com está marca durante anos....até que foi desaparecendo. Me perguntava o que vieram fazer com meu corpo. Me curar, pegar meus óvulos? 
Ainda não sabia que eram os Arcturianos, até em 2010 começarem chegar muitas canalizações deles e descrições de suas expressões corporais. Então 15 anos se passaram, um belo dia estava em casa, era dia, e eu estava sozinha e meditando, e de repente me vejo dentro de uma nave, olhando na janela dela, um enorme planeta avermelhado, a nave foi se aproximando da cidade, e lá haviam muitas construções de uma espécie de metal branco muito bonito e misturado com vidros , janelas grandes com vidros grandes, haviam naves pequenas que circulavam por ali. Ao descer da nave, fui recepcionada por 3 Arcturianos e estes eram mais altos tinham uns 2 metros de altura, me deram boas vindas e me diziam:
-Você nos doou seus óvulos e hoje você está aqui para conhecer um de seus filhos. 
Não tive medo, apenas deixei fluir...e por dentro fiquei feliz de poder estar ali, de poder conhecer um filho meu. Me levaram pra um desses edifícios bonitos e lá havia até uma recepcionista que me disse para aguardar ali que logo meu filho me receberia, a comunicação ali era telepática. Pra minha surpresa vejo um rapaz de uns 15 anos, com 1,75 de altura, com cabelos pretos , compridos com um rabo de cavalo, usava uma espécie de macacão azul com tiras de borracha preta e branca (parecia borracha), ele chegou com um lindo sorriso e percebi alguns traços meus no seu rosto, nos abraçamos carinhosamente, e ele me levou ao seu espaço, era um quarto grande com banheiro...mesa, cama de design diferentes , tinha uma grande janela de vidro que dava pra ver parte da cidade. Ele me disse que era muito feliz ali, que logicamente sabiam de seus pais, disse que gostava de pilotar naves e que estava aprendendo a pilotar as que navegam no Universo, que são diferentes das que usam somente dentro do planeta . Então perguntei se havia mais filhos meus, e ele me disse que havia mais duas mocinhas, que no momento não podiam me ver. Então perguntei do porque os Arcturianos tiveram o interesse de fazer seres híbridos humanos. E ele me disse que era para quando no momento adequado pudessem vir habitar a Terra. E me disse que ali haviam muitos humanos híbridos como ele e me transportou para uma sala , uma espécie de comedor, onde havia uns 200 adolescentes comendo. O intrigante é que pareciam ter a mesma idade. Então era hora de partir...Nos despedimos e como num teletransporte já estava de volta. Não sei até hoje se fui com meu corpo todo transportada ou só com minha alma. Me intrigou muito toda essa história, até que um dia eu pedi pra uma amiga radiestesista para confirmar este encontro...Ela confirmou...Nunca havia relatado essa minha história em público, mas neste caso, senti que se integraria com a matéria sobre os Arcturianos e quem sabe eu possa encontrar outros humanos que como eu, doaram seus óvulos e espermas para a futura raça de humanos híbridos que viverá nesta Terra quando for o tempo adequado. Basta me escrever um email. 

Geometria Sagrada Arcturiana


Sandra M Luz é uma espiritualista que desde 2010 vem trazendo mensagens canalizadas dos Arcturianos e Meditações vinda dos mesmos segundo ela. Desde que começou sigo suas meditações e acho revigorantes para a alma, realmente tem um efeito terapêutico muito benéfico. Daqui fica o nosso agradecimento pelas lindas e edificadoras meditações Sandra! Gratidão! Para acessar basta acessar este vídeo abaixo e se virem pelo youtube, poderá ver a playlist de suas meditações inspiradas pelos Arcturianos. Boa meditação navegantes! 


Fonte 3









Canalizações Arcturianas

Você é um Portal - Mensagem dos Arcturianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...