Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de maio de 2022

Meditação - O Holon Solar Co Criação - Hathors -Tom Kenyon




Uma mensagem planetária de Hathor através de Tom Kenyon


Estamos dando informações sobre o Holon Solar neste momento porque vocês estão entrando coletivamente em uma transição profunda e precária na consciência planetária.

Como em toda percepção, o conhecimento adquirido é relativo à perspectiva a partir da qual uma situação é vista.

Não somos diferentes de você nesse aspecto. É só que vemos sua situação e potenciais de outras dimensões da consciência.

Temos várias perspectivas sobre a sua situação. Faremos isso o mais sucinto possível para chegarmos à Mediação de Som. Mas sentimos que essas perspectivas podem ser úteis para você.

Então... vamos começar a beguina , pois tudo no universo é uma dança de luz, energia e matéria.

Da perspectiva das dimensões mais elevadas que alcançamos, que chamamos de Aethos , não há conflito. Todas as polaridades são resolvidas na extensão infinita da equanimidade. Assim, a partir desta perspectiva, tudo o que se desenrola em sua experiência em sua Terra é uma exibição transitória de luz e energia e é de natureza onírica. Não tem substância. É uma exibição mágica da Mente Cósmica .

No entanto, as coisas ficam “um pouco pegajosas” à medida que a consciência desce dessa dimensão elevada para o choque de partículas subatômicas – as colisões de luz, energia e matéria que são os Dervixes Giratórios Atômicos responsáveis ​​​​pelo seu mundo sensorial. De fato, da perspectiva da incorporação em sua Terra, a equanimidade da mente às vezes é difícil de encontrar.

Chegando mais à Terra, por assim dizer, você está no meio de massivos Nodos Caóticos . Alguns deles estão afetando seu clima, seus oceanos, seu ecossistema, sua política, sua desordem social e a própria existência da civilização como você a conheceu. Não desanime com esta avalanche de mudanças, pois é verdadeiramente, e mais definitivamente, uma oportunidade de evoluir em ritmo acelerado.

Aqueles que se recusam a evoluir irão involuir. Aproveitar os ventos da mudança para sua vantagem espiritual é, de todas as nossas perspectivas, uma coisa prudente a fazer.

Uma das grandes dificuldades nesta transição planetária é que suas vitalidades mentais, emocionais, físicas e espirituais podem ser muito esgotadas. Referimo-nos aqui à vitalidade de seu KA (seu corpo de energia sutil) e seu KHAT (seu corpo físico). Essa perda de vitalidade pode afetá-lo em vários níveis e de maneiras complexas.

De todas as nossas perspectivas, com exceção do Aethos , que vê todos os fenômenos como um sonho, você enfrentará tempos mais difíceis e desafiadores.

E ainda em meio a tais pressões, você pode extrair diamantes. Esses diamantes não são desta Terra, mas nascem de sua própria consciência à medida que você lida com as complexidades de sua vida terrena. Engajar sua vida a partir de uma posição ligeiramente elevada na consciência é tudo o que é necessário para iniciar a cascata de evolução acelerada.

É aqui que o Holon Solar pode ajudá-lo... para lhe dar uma vantagem sobre os efeitos desmoralizantes e esgotantes de lidar com Nodos Caóticos múltiplos e muito complexos .

Há muitas coisas que poderíamos oferecer a vocês neste momento, mas escolhemos o Holon Solar porque é uma forma de fogo etérico. E tem a capacidade de purificar e transformar a consciência simultaneamente. É uma ferramenta muito eficiente para acelerar sua própria evolução.

Transmitimos este método aos sacerdotes e sacerdotisas do Templo de Dendara no antigo Egito. Gerou neles estados de consciência profundamente elevados, pelos quais eles puderam se comunicar diretamente conosco. E permitiu que eles se revitalizassem para a ascensão da consciência.

A meditação utiliza um tambor e a interação de três vocalizações que transmitem códigos sonoros.

Existem três formas de trabalhar com o Holon Solar que desejamos explicar.

A primeira forma (em movimento)

Foi assim que instruímos os iniciados em Dendara a trabalhar com a meditação. Este formulário, no entanto, só deve ser usado se você tiver um bom senso de equilíbrio.

De pé com os pés afastados na largura dos ombros, coloque sua consciência em seu plexo solar. Imagine que há uma bola de luz, como o sol, nesta área. Dentro do sol há um ankh branco brilhante
 .



Este ankh protege você porque é uma assinatura energética de uma dimensão espiritual muito elevada. E também transmitirá ao seu KA e KHAT potentes energias que melhoram a vida. Permita que cada pulso do tambor atinja essa bola etérica de fogo em seu plexo solar. Permita que o Holon Solar estremeça a cada pulsação do tambor e deixe seu corpo se mover no ritmo de acordo com a sabedoria inata de seu corpo. Se você se sentir chamado a fazê-lo, permita-se fazer som enquanto se move.

A Segunda Forma (Sentado)

A segunda maneira de trabalhar com isso é sentar-se com os pés em contato com o chão ou o chão. Tudo o mais sobre a meditação é o mesmo da primeira. Sinta o ankh branco brilhante que está no meio do seu plexo solar. Permita que cada pulso do tambor atinja a bola de fogo (ou seja, o Holon Solar). Deixe o hólon vibrar a cada pulso rítmico e deixe seu corpo se mover espontaneamente, de acordo com sua própria sabedoria inata.

Assim como na Primeira Forma - se você se sentir chamado a fazê-lo - faça um som que ressoe com o que você está sentindo e como seu corpo está se movendo.

Terceira Forma (Silêncio)

O terceiro método é feito em silêncio. Pode ser feito sentado ou deitado. Assim como nos outros dois métodos, seu foco está no plexo solar. Sinta o ankh branco brilhante no centro da bola de fogo. Permita que o som do tambor atinja a bola de fogo (ou seja, o Holon Solar). Deixe o hólon estremecer a cada pulso. Neste método você não faz – intencionalmente – som ou move seu corpo físico. Mas se o som e o movimento surgirem espontaneamente, permita que eles se desdobrem.

Resumo

O método principal que descrevemos acima é para permitir que o Holon Solar o fortaleça e purifique. É a base para todos os usos desse hólon, e recomendamos que você trabalhe com ele dessa maneira com frequência. Agora vamos voltar nossa atenção para uma aplicação interessante do Holon Solar.

Psico-navegação

O uso do Holon Solar para psico-navegar no espaço e em outras dimensões da consciência será de interesse para muitos.

Há um método que desejamos discutir, pois forma a base para todas as outras psico-navegações usando o Holon Solar. Seu propósito é atrair diretamente para você as energias que melhoram a vida que são emitidas pelo sol, a estrela que está no centro de seu próprio sistema solar.

O Holon Solar é uma forma etérica e não está limitado pelo tempo ou espaço da mesma forma que seu corpo físico. O Holon Solar também pode se transportar para outra dimensão ou outro local no espaço instantaneamente.

Para extrair energias que melhoram a vida do sol, simplesmente faça o seguinte: Depois de trabalhar com a meditação do som por alguns minutos, certifique-se de ter uma noção clara do Holon Solar em seu plexo solar. Além disso, certifique-se de que o ankh está emanando energia. Se você não sentir emanações de luz e/ou energia vindos do ankh, trabalhe com o hólon até sentir.

Em seguida, imagine que você está flutuando no espaço em frente ao sol. Você estará em seu corpo KA para que não possa ser queimado. O sol está continuamente transmitindo energia através dos ventos solares - também chamados de corrente solar e é esse fluxo de energias potentes que você estará atraindo.

O Holon Solar combina com uma assinatura de energia do próprio corpo sutil do sol (ou seja, o KA solar), e seu Holon Solar atrairá para si energias altamente potentes, e seu corpo KA diminuirá espontaneamente a frequência dessas energias solares para que possam ser usado pelo seu corpo físico (KHAT).

O que você fizer com essas energias aumentadas será de sua responsabilidade. Portanto, sugerimos fortemente que você use sua energia aumentada de maneiras positivas para a vida. Toda a vida em todo o cosmos está interconectada e, à medida que você alcança estados de energia mais elevados , descobrirá a necessidade de maior capacidade de resposta de sua parte.

Aqueles de vocês que são psiconautas avançados podem explorar outros sistemas estelares, bem como outras dimensões da consciência. Sempre tenha uma noção do ankh ao explorar outras dimensões da consciência ou outros sistemas estelares. Fazemos este ponto vital porque o ankh irá protegê-lo se você acidentalmente explorar espaços que não são do seu interesse. Em outras palavras, nem todos os sistemas estelares ou dimensões da consciência são benevolentes. Alguns são nefastos e se você, em sua ingenuidade, tropeçar em um sistema estelar ou em uma dimensão em que não deveria estar, seu ankh o protegerá.

Há muito mais que poderíamos dizer sobre o Holon Solar e seus potenciais. mas então esta mensagem seria muito, muito mais longa. Todo o conhecimento necessário para aproveitar ao máximo o Holon Solar está codificado no ankh branco brilhante. Medite sobre esta chave para as dimensões superiores do conhecimento espiritual, e ela lhe revelará tudo o que é necessário.

Que o Holon Solar e o mistério requintado dos ventos solares e da corrente solar os levem para cima em consciência.

Que você encontre muitos diamantes durante seu tempo na Terra. E quando seu tempo acabar, que você possa dizer, com autenticidade, que sua vida foi gratificante.

Que seu coração seja mais leve do que uma pena, pois todos os arrependimentos, raiva, medos e tristezas serão dissolvidos na graça transformadora das Luzes Diamante.

Os Hathors
21 de janeiro de 2021




Pensamentos e observações de Tom

A Meditação do Som do Holon Solar tem 11 minutos e 13 segundos de duração, e um link para ela pode ser encontrado na parte inferior desta seção.

Não ouça esta meditação sonora em situações que exijam alerta, como dirigir um carro ou operar máquinas.

Fones de ouvido estéreo ou fones de ouvido proporcionarão uma experiência sonora melhor, a menos que você tenha alto-falantes estéreo de alta qualidade bem separados para obter o efeito de campo estéreo completo.

Acho que as instruções dos Hathors sobre o Holon Solar são bastante claras, então não vejo necessidade de elaborar mais. No entanto, tenho algumas observações sobre o ankh.

Uma das chaves significativas para este método está no ankh , que os Hathors mencionaram várias vezes. Sua localização central dentro do Holon Solar fala da importância do ankh . De fato, posso dizer por minha própria experiência, meditar no ankh como os Hathors sugeriram, pode revelar uma vasta cornucópia de conhecimento espiritual.

O ankh era um símbolo muito importante no Egito Antigo. Muitas vezes foi retratado enviando raios de energia em várias formas, como linhas de força e às vezes como um fluxo de muitos ankhs menores. Essas emanações de energias sutis muitas vezes seriam dirigidas por um deus, deusa ou outras figuras para um ser humano ou outra divindade. As representações do ankh transmitindo seus poderes místicos parecem ter sido restritas a importantes figuras sociais, como os faraós e outros personagens. Mas o conhecimento esotérico que veio do Egito incluía muitos tipos de meditações usando o ankh . Os cristãos coptas adotaram o ankhcomo seu símbolo principal, que fundiu tanto o conhecimento esotérico das Escolas de Mistérios Egípcias com o Cristianismo.








Acredita-se por aqueles que trabalham com o ankh como foco de meditação que é um canal para energias de dimensões superiores e também é uma chave que desbloqueia domínios de conhecimento espiritual. Acredito que seja esse o caso devido às minhas experiências com esse símbolo enigmático.

Depois de meditar sobre o ankh por sugestão dos Hathors, descobri que ele, de fato, abriu um portal interdimensional extraordinário que dava acesso ao conhecimento esotérico universal e pessoal. Os Hathors sugeriram que eu trabalhasse com a Meditação do Som do Multiverso ao meditar no ankh. E descobri que é muito útil como um aliado sonoro neste esforço.

Para poder escutar o áudio desta meditação, acesse diretamente o site no link abaixo, pois houve mudanças sobre os Direitos Autorais de Tom Kenyon.


Tenham uma linda Meditação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...