Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Hipnose da Consciência com Thais Villa

Uma Grande Jornada Interior 

Sobre a Hipnoterapia da Consciência

Todos nós temos uma "Biblioteca Viva" dentro, que guarda vidas passadas, encontros extra físicos , sonhos revelações . Temas estes que nos fazem questionar porque por exemplo temos certas fobias, porque sofremos por algo. O que aquele "Sonho Revelação" queria dizer? Será que aquele encontro com alienígenas no meu sonho, foi real? São questões que apenas o seu interior poderá revelar, pois cada experiência no tempo-espaço são únicas. São acessadas de diversas formas, e uma delas é a Hipnose. Além de ajudar na retirada de chips extra físicos que são colocados por obsessores e entidades que infelizmente colocam em suas vitimas para manipular. 

Mito & Verdade sobre a Hipnose

Hipnose e meditação não são sinônimos. Apesar de as duas técnicas alterarem o estado de consciência de uma pessoa, os objetivos são diferentes. O Transe não é o mesmo que sono profundo. No transe, a pessoa fica extremamente concentrada em algo específico, mas não está dormindo. Nesse estado, o paciente é capaz de conduzir seus pensamentos e pode lembrar-se de tudo que ouviu e falou. Já durante o sono, o paciente não tem controle sobre seus pensamentos e nem sempre se lembra do que sonhou; Não é possível ficar preso no transe, isso é mito. Transe é um estado de concentração profundo. Se o paciente quiser abrir os olhos e falar, na maioria das vezes o conseguirá tranquilamente; durante a hipnose, o paciente geralmente não fica inconsciente. A hipnose é um estado de consciência alterada, e não de inconsciência. Ou seja, uma espécie de atenção focada. O hipnoterapeuta não pode controlar a mente do paciente. - O hipnoterapeuta não tem poderes especiais. Ele é uma espécie de facilitador, ou podemos chamar de um mediador. É um conhecedor de técnicas específicas que podem ajudar o paciente a entrar em um estado de concentração propício às mudanças.


Sobre Implantes Extra físicos e como são colocados 
Basta você baixar sua guarda, estados contínuos de depressão, tristeza, raiva, uso de drogas, tudo isso contribui para que seres que vibram nesta frequência aproveitem para colocar estes chips quando você está dormindo.
Em muitos casos as pessoas não se lembram que foram chipadas, em outros elas podem se lembrar de ter ganhado esses apetrechos em uma visão até traumática e nada agradável.

Logo em seguida, a pessoa já sente alterar seus pensamentos, falta de concentração, raiva descontroladas, dores incomum no corpo, estados de tristeza incomum, perda da sensibilidade, perda da empatia, perda da mediunidade, alguns chegam a afetar severamente o mental, trazendo a vontade de tirar a vida, de não fazer as tarefas da vida. 

Como sabemos se temos?
Através da Hipnose da Consciência acessamos seus mentores, para que você possa fazer perguntas sobre sua existência, seus problemas, e saber se há chips implantados para serem retirados. 

Como retiram os chips? 

Geralmente eles trazem uma Equipe com eles ou eles direcionam um lugar ideal para retirar, podem leva-lo a um hospital especializados em Cidades Espirituais, ou até nas Naves de nossos Irmãos Estelares. Isso vai depender do diagnóstico deles. 


Sobre a Reencarnação 


Somos humanos, ainda temos raiva, sentimentos de rancor, manias de grandeza, apegos, já pensou se todos pudessem ver suas vidas passadas nestas condições? Por isso, não é concedido a qualquer pessoa saber sobre suas vidas, talvez para um Espirito que vem vidas trabalhando o Amor Incondicional, a Cura, o Desapego, tenha mais condições de saber sobre sua caminhada. Pode acontecer de uma pessoa sonhar com parte de suas vidas, não tenha dúvida que está visão deve ser refletida e transmutada  Eu não trabalho como os Antigos Terapeutas de Regressão, eu trabalho como fui orientada pelo Plano Espiritual. Antes de acessar a Vida Passada, perguntamos ao Mentor da Pessoa se ela terá a autorização para acessar suas vidas, porque? Por que se essa pessoa não digerir bem e não souber transmutar tudo o que vai ver, ela colhe mais um Karma, e o Terapeuta também, como me foi explicado. Talvez ela só terá a chance de retirar seus chips e isso já é também um alivio pra certos casos.


Como funciona o acesso?

Como me foi explicado, toda a Egrégora da pessoa que vai acessar colabora e junto a sua própria Consciência que também coopera para dar a luz a tal vida que vai fazer você refletir sobre teus medos, tuas angustias, seus conflitos,  suas habilidades, seus comportamentos repetitivos negativos e positivos. Conheça a ti Mesmo! Conhecer a si mesmo, é conhecer nossas Sombras, nossa Luz , transmutar nossas Sombras para dar a Luz em nossas vidas, criar " Janelas Ligth" como nos diz o querido Psicanalista Augusto Cury

Como transmutar aquilo que foi sombra no Passado?

Fazendo justamente o contrário nesta vida! Estamos constantemente sanando nossas relações, nossa família, amigos, uma das maiores lições de cura e amor de débitos passados ou de alegrias compartilhadas. Não tenha dúvida que aquelas pessoas com quem você tem conflitos são as pessoas ideais que estão na sua vida para você refletir e transmutar essa relação. Relações também tem inicio, meio e fim, fins com um final em paz tornam seus caminhos mais leves, fins com finais de rancor, raiva, desamor, são lições que carregaremos para sanar e refletir aqui ou em outras vidas. Transmutar seus rancores, seus fracassos, é extremamente importante para que sua consciência possa caminhar em paz aqui e quando você fizer sua passagem no mundo Espiritual em beneficio da sua própria Paz Interior.


Abduções e Contatos Extra Físicos

Somos todos Cidadãos do Universo! Pessoas sonham com Naves, tem encontros com Irmãos das Estrelas, as vezes não se entende porque temos esses contatos, na Hipnose da Consciência é possível acessar e entender esses contatos. Muitas vezes em nossos contratos de alma estão inseridos esses contatos, como missão, como contribuição, como um aprendizado que possa vir contigo para passar a frente, ou simplesmente para lhe dizer " Nós estamos com você, nós somos sua Origem, seu Ponto de Partida no Universo" 

 



Quem não pode fazer Hipnose

Menores de 18 anos que não podem se responsabilizar por si mesmos. Maiores de 60 anos, que tem doença que não podem passar por fortes emoções. Pessoas com problemas cardíacos, convulsões, grávidas, problemas mentais autismo, esquizofrenia. E não adianta enganar, porque seus mentores saberão se você está preparado ou não para fazer. Meu objetivo não é encher o bolso de dinheiro, passar por cima da ética e fazer está Hipnose com qualquer pessoa que possa pagar ou não. Eu não desejo adquirir Karmas de Outros sinceramente. E se a sua cura não estiver neste tipo de Terapia, pode estar certamente em outras Terapias, somente não desista de você! 


Contato

Faça sua Avaliação, suas perguntas sem compromisso. 
Meu preço não é um Acordo Comercial, é Espiritual e  Ético.
O valor do Mercado é Comercial, o valor Espiritual é o quanto você tem condições de pagar baseado dentro do valor Comercial.
Está Terapia é Online e pode ser feita de qualquer lugar do Mundo.

Entre em contato com nosso email: hipnoterapiadaconsciencia@gmail.com
Você também tem a opção de entrar em contato pela Página do Facebook
E nos diga qual é o motivo de você estar buscando está Terapia. 
Nosso telefone é passado somente para quem realmente desejar fazer a Terapia.




Não existe uma Faculdade para está Terapia, mas o seu Estudo é como se fosse uma... É continuo e a pessoa que se dedica a Estudar isso , estuda, Psicologia da Alma, Doenças da alma, História, Histórias de Reencarnações e suas lições, se dedica a Escutar e Aprender com o Mundo Espiritual,  estudará a Simbologia, Apometria, Elementos da Psicologia, Abduções, Raças Estelares, Povos Antigos, aprenderá com os Facilitadores e escritores dessa natureza. Sua intuição deverá estar afiada para sentir e orientar de maneira que tudo leve a uma Reflexão, de maneira Ética que você não acumule karmas Negativos, mais Positivos, fica a Dica para os Futuros Facilitadores da Hipnose da Consciência.

Com Amor

Thais Villa 







 








3 comentários:

Deixe um rastro de luz...