Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de junho de 2021

Revitalizando os Chacras com o Prana Divino - Tupã


O Prana é uma Energia Vital, uma força Solar liberta no Universo que em Sanscrito significa "Energia Absoluta" ,na medicina Grega, foi chamada de "Pneuma", na Polinésia, foi chamada de "Mana", e em hebraico, "Ruah", que significa "Respiração de Vida" e está ao alcance de Todos. Ele está no Ar mais não é o Ar, o que determina que essa Energia seja mais eficiente é ter consciência que ela existe, e a milênios já foi usada como a Fonte de Cura na cultura do Egípto, Atlante, Grega e revive até hoje na cultura Hindu.


É também com a manipulação do Prana que os elementais que cuidam das plantas como conta no livro História de uma Fada , trabalham diminuindo ou intensificando essa energia de acordo com a necessidade, como as Ondinas que enche seus corpos do Prana acumulado nas águas puras das cachoeiras e jorrando Prana para a natureza ao seu redor, é um lindo trabalho para os olhos que podem ver, certa vez tive a felicidade de ver 6 Fadas muito belas, e estavam dando seus Pranas para uma árvore que estava com parte de sua raiz em erosão, todas estavam com suas pequeninas mãos  focalizadas na parte da raiz que ficou pra fora da terra, enfim sou eternamente grata por ter visto elas. O Prana é a mesma energia que carrega os Passes Magnéticos , o Reiki, com a diferença de integrar junto as orações, as cores, os símbolos do Reiki. 

Certo dia encontrando meu querido amigo, médium Agostinho Transitória, recebemos a comunicação de um espirito da falange de Tupã, um Tupã que me trouxe uma especial sabedoria a respeito do Prana e como utilizar de forma diferente que costumam usar o Pranayama da cultura Hindu, que se utiliza das técnicas de respiração e que valem apena ser praticada também. Como ele disse, muitos Mestres Espirituais no passado e ainda hoje na cultura Hindu praticam receber o Prana, afim de revitalizar o corpo, e realmente há Mestres Hindus na India que apenas vivem da alimentação do Prana. Acumulamos a maior parte deste Prana no Plexo Solar, e temos de ter cuidados, pois é por ai que vampiros de energias costumam drenar a Energia, você pode visualizar um simbolo de proteção no seu umbigo quando sentir energias pesadas ao seu redor, antes de dormir, e há quem usa o esparadrapo para tampar o umbigo. Certa vez fui pega de surpresa por uma vampira brava, encontrei ela numa praça de feira de artezanato, ela estava junto de uma mulher que vendia, comecei a conversar com a mulher e do nada a moça ao lado começou a repetir tudo que eu falava, mas ai senti como a energia foi saindo pelo umbigo com uma velocidade extrema e rápida, e me deixou até com as pernas bambas, eu tive que pedir licença e sair rapidamente, mas eu disse a mulher que iria sair dali, porque sua amiga era uma vampira. Então todo cuidado é pouco...

Bom, assim como trabalhar a Respiração Consciente do Prana no Pranayama é uma fonte importante de revitalizar o corpo, Tupã me ensinou que apenas puxar este ar pela boca, também é eficaz. E me ensinou também o método de Captar o Prana diretamente para os Chacras. O fluxo de energia vital, o Prana, que permeia todas as coisas vivas, não pode ser absorvido e transformado de forma direta pelos seres vivos. Existem estruturas psicoquímicas no corpo etérico de certos seres vivos, incluindo o ser humano, que realizam a função de absorver, transmutar e distribuir o Prana. Estas estruturas são os chakras. Você também poderá enviar o Prana diretamente no Chacra especifico com mais frequencia  se sentir que ali precisa de mais energia, por talvez ter algum órgão que está mal ou um sentimento que está fora do controle. Então vamos ao ensinamento:

* Agradeça está Energia Vital do Universo que circula e anima a vida, de forma que seu coração desejar.
* Sob a luz do Sol ou das Estrelas, imagine que você vai colher uma maçã do pé, faça este movimento no ar, mas ao invés da maçã, você imaginará que colhe o Prana Cristalino e Dourado nas suas mãos e comece a preencher teus Chacras, imaginando também como está energia entra no corpo. Pode começar do alto da cabeça, partindo para o chacras abaixo.
*Converse com suas células para receber e direcionar bem está energia.

Chegamos ao fim, com a Gratidão ao Universo Pai\Mãe de semear o elixir da vida! Gratidão a este querido espirito Jovem trabalhador da Falange de Tupã! Gratidão ao meu querido amigo Agostinho!  Façam bom proveito! 

Com Amor
Thais Villa
 





  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...