Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de julho de 2020

A Biblioteca Viva - A Busca da Visão


Já ouviram falar que a Terra é uma grande biblioteca viva não? Aqueles que vivem com ela em harmonia ensinam...

Certa noite, eu estava em casa, e meu amigo Cacique estava lá na aldeia dele, eu no Sul e ele lá no Norte.Então ele me disse.


_ Você quer me ver aqui?

Eu pensei, será que a internet dele é boa ali...

_ Mas te ver como amigo? Perguntei...

_ Olha, vou lhe ensinar uma coisa, se sente e tu se conecta com a Terra, como as raízes de uma árvore, e pensa no que deseja ver, no caso você pensará em mim. E eu vou até você.

_ Ok, combinado! Até mais...

Desligamos os telefones e fomos nos conectar.

Nunca havia visitado a aldeia do meu querido amigo ao vivo, mas naquela conexão, eu o vi sentado numa especie de tronco....fumando o cachimbo dele, olhando a sua frente um espaço aredondado de chão batido, e em volta eu via as casinhas, algumas iluminadas, uma linda árvore perto do chão batido...E ele, ele também viu eu cercada pelo bosque onde vivo.

Há coisas nesta vida que só podem ser vistas através da conexão Ancestral com Espirito Planetário.

É preciso não ter nenhum medo do que podem ver, se tiver, melhor não acessar. Os Xamãs são aqueles que não temem ao entrar nas sombras, pois muitas vezes para curar é preciso encarar aquilo que faz enfermar.


Thais Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...