Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Meditação Rosa Branca da Paz - Inspirações "Irmã Dulce"

A inspiradora desta meditação foi a linda presença da Irmã Dulce "O Anjo bom da Bahia" que em uma sessão mediúnica, se apresentou nos dizendo sobre a mediunidade como ela está presente em nosso dia - dia , em nossas intuições e percepções. Ao final deste discurso nos disse que presentearia a todos presentes, com a Rosa Branca Purificadora e Salutar da Espiritualidade. De noite em casa fiquei pensando nas benções da Rosa Branca e como seria bom fazer uma meditação que pudesse iluminar corações. Mandando estás vibrações à querida Irmã Dulce, eis que a imagem da meditação começou a se formar na minha Terceira Visão, como o céu se abrindo e as Rosas Descendo vagarosamente.
Então a doce voz dela escutei me orientando e confirmando que está meditação traria muitos benefícios , proteção espiritual, purificação dos corações aflitos,  da depressão, da raiva, da ansiedade, e assim me orientou começar pelos Caminhos da Paz....então começou a dizer " Eu sinto Paz quando..." então ela dizia uma frase, e eu dizia outra, no ambiente de amor que desprendia...da ternura de sua luz tão pura, tão bela, uma doce sintonia...E assim se formou está meditação. 

É um desejo nosso, que está meditação possa ser traduzida para outras línguas, por isso se você que está vendo este artigo, e quiser colaborar conosco, entre em contato em nosso email: meditandonaluz@gmail.com , nós lhe enviaremos está meditação por escrito, você poderá gravar na língua que você domina e nos enviar pelo zap...o resto deixe conosco que editamos. É muito importante para a espiritualidade expandir está meditação, compartilhar com as pessoas que vocês conhecem, o mundo precisa de paz, quanto mais a paz acalme corações, mas paz reverbera no seio da humanidade.
Fiquem em paz e tenham uma linda meditação!


Thais Villa 

7 comentários:

  1. Lindo demais, eleva a nossa alma e liberta-a das nossas dores. Parabéns tua voz é de um anjo na terra. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Paz, amor, tudo que mais precisamos, lindo Demais!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso trabalho de amor profundo, de paz sem medida!

    ResponderExcluir
  4. Quero salvar no meu iPhone para fazer todos os dias mas não consigo como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar a URL do video e converter de MP4 para MP3 nos sites de " conversão " e assim escutar mo Iphone querida. Beijinhos

      Excluir

Deixe um rastro de luz...