Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de maio de 2019

Decreto de Quebra de Contrato - O que é? Porque fazer?



No passado, na Idade Média, conhecido como o período das Trevas, um período onde havia bem mais desigualdades que hoje, em que pessoas no desespero podiam haver feito contratos com entidades maléficas afim de ganhar prestigio na sociedade, fama, beleza, em alguns casos até o pacto de sangue e sacrifício. 
Quando falamos sobre isso também se fala em promessas não cumpridas em vidas passadas, guerras, assassinatos.  Posso até contar um caso de um amigo que conheço, ele em uma de suas vidas passadas foi um pobre homem que com o tempo e com grandes feitos em conquistas Romanas conseguiu o posto de General da Guarda, ele tinha um velho amigo de infância do qual não havia alcançado na vida adulta uma posição alta como seu amigo General. Este por sua vez havia prometido ao seu amigo de infância que se subisse de posto, ele o ajudaria. Mas não foi o que aconteceu, tão logo enriqueceu, tão logo se esqueceu do que prometeu. O espírito não o perdoou, perseguiu até encontrar ele, hoje nascido no Brasil, lhe dificultava os caminhos da maneira que pode, até ser detido pelos guardiões, que aconselharam e ajudaram a enxergar as coisas de outros prismas. Pois uma porta que se fecha pode as vezes parecer ruim, mas também te trará outros tipos de experiências necessárias na evolução do seu espírito.


Casos em que houve assassinatos no passado também pode trazer muitas pertubações morais , mentais, e perturbadoras de espíritos vingativos. Casos assim podem ser resolvidos na apometria (trabalho de um grupo de médiuns que trabalham no astral e no planos físico a favor do assistido juntos aos mentores e guardiões) , no trabalho da desobsessão ( trabalho em que guardiões se incorporam para ajudar ou casos em que o espírito perturbado também vem pra prestar contas, e logo é aconselhado, tratado)  que em casos de magia maléfica também funcionam muito bem .Já na hipnoterapia de regressão o assistido se tiver propensão para ser hipnotizado poderá ver sua vida passada, vivenciando  o fato em si, e ali mesmo ele pode exercer  a aliança do perdão, ou a quebra de um velho contrato, ou mesmo curar fobias, mas vivenciar o seu próprio passado pode ser traumático se você não estiver pronto, pois quando se viaja no akasha tudo é possível enxergar, mas pode ter certeza que isso também quebrará muitos  tabus encrustados, da sociedade, da religião. Eu venho praticando a hipnose da regressão há 4 anos , e posso ir até você para fazer , mas pra isso no momento, pelo menos terá que juntar umas 3 pessoas para que possa valer apena viajar e fazer pessoalmente. Ou posso atender na região aonde vivo no interior de São Paulo, mas a pessoas terá que se hospedar . Entre em contato com o email: meditandonaluz@ gmail.com  Estou esperando a internet de fibra ótica ser instalada para dar o atendimento online, logo virá e logo avisarei.


Há casos em que pessoas são abduzidas por raças hostis deste universo, ou fizeram até contratos com eles, e eles, implantam todo tipo de chips que causam dores sem explicações, dores que nunca curam com remédios. Há muitas formas de quebrar estes contratos e se curar. Eu encontrei este decreto que achei muito bom e acredito ser eficaz também porque palavras tem poder, você não precisa fazer todos os dias, mais se fizer uma vez ao mês também lhe ajudará a curar estes tipos de contratos, promessas não cumpridas. Claro que é bom e também eficaz saber de onde vem esses velhos contratos, mas não necessariamente, necessário  é quando coisas fortes acontecem, e quando há uma necessidade de se aprofundar no caso, ter consciência dele. Através do trabalho pioneiro no Brasil de Cassya Faria na hipnoterapia de pessoas abduzidas, com casos comprovados e gravados para que as pessoas possam conhecer como é o processo de regressão, contratos, missão, curas, o que eu chamo de "Hipnoterapia da Consciência" Porque  no tempo e espaço, não há limites,  é aonde o mundo espiritual atua, os guardiões, os seres que vivem além das dimensões da matéria. Vale apena pensar e refletir sobre que tipo de terapia irá te favorecer e que tipo de terapia caminha na afinidade com teu coração e o momento que está vivendo. 
Abaixo você poderá acessar o Decreto. 
Thais Villa

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...