Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de março de 2019

Trabalhando a Chama Dourada e o Decreto Meditativo de St Germain




A chama dourada

Uma mensagem de Adama, parte do livro fantástico que foi lançado e disponível em Amazon.com "Telos - da teoria à prática" por Ayelet Segal. Traduzido por 
João Lucio Aniceto.

O véu foi levantado; o véu que há milhares de anos separou o mundo dos seres humanos do mundo dos anjos, mestres e entes queridos. O planeta está experimentando uma mudança, e os seres humanos estão despertando, desejando uma mudança na política, economia, educação etc e tal.
Como podemos participar dessa mudança?

Podemos tomar parte através da nossa consciência, nossos pensamentos e fala e através de comunicação adequada uns com os outros. Podemos participar fazendo. Não estamos sozinhos nesta mudança-novo-velho, chamas estão entrando no planeta, limpeza, aceleração, cura e cobrança (reforma íntima). Quando vemos a magia que nos perguntemos, tentamos, nos concentramos, e experimentamos mudanças em nossa criação manifestando em nossas vidas.

Bem-vindo, este é Adama, o Sacerdote de Telos, que vos acolhe, queridos, no caminho da iluminação. Nestes dias sagrados, convidamo-lo a expor-se à chama dourada à medida que atinge o planeta para limpar os seus corpos de luz. A chama está inaugurando a era dourada. Com a abertura dos portais, a frequência dourada está entrando no planeta. Muitos de vocês vêem isso em torno de você e sentir sua potência. Esta chama acelera o tempo, purifica o vosso planeta e prepara-vos, queridos, para a transição entre as dimensões.

A chama dourada é uma das chamas que se revelaram recentemente à humanidade. Você já sabe as sete chamas, esta é a oito. O templo desta chama existe no Oriente Médio, acima da cidade de Jerusalém, Jerusalém celestial, Jerusalém dourada, a cidade luz que é feita de ouro puro. Esta Jerusalém tem portões dourados que se abrem para o suave som de harpas tocando. De fato, a harpa do rei Davi nos tempos antigos transmitiu frequências para abrir os portões da cidade.

Hoje, queridos, as chaves da cidade estão em seu sagrado coração, no coração puro que tem o poder de tocar os tons de paz para abrir os portões para que os filhos da luz possam entrar na cidade de Deus. No centro de Jerusalém, ergue-se o templo da chama dourada. Dentro é a chama dourada, brilhante e brilhante em sua beleza, com suas frequências poderosas. Aqueles poucos que podem resistir à alta freqüência são convidados a ficar e respirar a sua luz.
A essência da chama dourada também pode ser encontrada em seu templo em Telos. Na sexta dimensão. A chama está descendo para o nosso planeta neste momento. A chama dourada tem a sua capacidade de iluminar todos os nossos corpos. Ele penetra todas as células de luz em nossos corpos de cristal e acelera a sua energia. Quando entramos nesta frequência, a chama traz uma grande quantidade de energia criativa, que acelera dez vezes o processo de expansão de nossos corpos de cristal. A chama dourada flui através de nossos corpos, o físico, mental, emocional e espiritual, cura e acelerando o fluxo eletromagnético, para que eles possam participar na co-criação da realidade.Isso é acompanhado usando o chakra da estrela da alma, localizado acima do Chakra da coroa, e conectado ao eu superior. 
A chama está alcançando aquelas crianças da luz que abriram todos seus centros de energia e estão prontas para absorver sua freqüência poderosa.
No momento, recomenda-se usar a chama dourada com outra chama, a fim de aprofundar a cura. A chama dourada ajuda o corpo a assimilar suas qualidades de cura, a fim de renovar-se e reconstruir e regenerar células do corpo e do nervo. Ele ajuda a abrir as células dormentes em nosso cérebro para que possamos usar uma maior percentagem deles.
Muitos de vocês estão se conectando com esta chama no presente e vê-la estourar na frente de seus próprios olhos. Você sente sua freqüência poderosa. A chama está limpando as cidades Luz e os chakras do planeta.

" E foi pensando nesta mistura de chamas que resolvi expor aqui o decreto meditativo de St Germain que costumo usar muito, vamos para a pratica?"
Este decreto foi aconselhado por St Germain, pode praticar sempre que puder.
Comece primeiramente rodeando como um ovo de luz branca todo seu corpo, e no centro do seu coração a luz dourada que se expande em raios, tente manter a mente limpa após o decreto por uns 10 minutos, apenas transmutando estás luzes e decrete:

"Eu aceito a Plenitude de minha Amada Presença e meu Cristo Puro. Eu estou Protegido (a) e Iluminado (a), preenchido pelo Amor, pela Luz. Eu Amo e Abençoo a Luz." 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...