Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de março de 2019

Co Criando na Luz Cristalina dos Unicórnios. Os Guardiões da Consciência Crística








Os Guardiões da Consciência Crística


Sua luz é branca cristalina.
Eles nos banham com sua luz. 
Pois sua missão é cuidar da inocência, da pureza.
Curar feridas profundas do coração.
A inocência é a chave da conexão!


Seu sonhar representa, o pensamento que se eleva além do tempo e espaço.
Quando a energia deste planeta se tornou densa.
Eles se resguardaram para manter sua pureza.

Eles ensinam que se seu coração doí no timo, 
É porque perderam a fé e a inocência, deixando a mente envolver o ego.

Estes seres...guardo no meu coração. 
É quando doí la dentro
Sua luz cristalina me envolve 
Para me lembrar que aqui estão
Que seu raio é a luz cristalina branca 
Aquele cheia de pontinhos cor de arco íris
E quando se sentir triste, abatido.
Veja - o na sua frente. Sinta a luz que desprende de seu corpo te envolver por completo. E respire a paz, o conforto do grande amor que os Guardiões da Consciência Crística tem com os seres.

Aqui tens meu respeito e minha gratidão.
Thais Villa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...