Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

A Técnica da Telepatia e Clarividência dos Kariris Xocós - Co Criar

Certa noite eu estava em casa e meu amigo Cacique da aldeia dos Kariris Xocós estava visitando seus familiares na aldeia, e por acaso ele me perguntou. Você quer me ver aqui? 
Sim, mas como eu perguntei...Ele me ensinou...E a maioria das coisas que aprendo eu ensino, nesta vida nada se leva, apenas levaremos o amor que plantamos nesta Terra! Então vamos ao que ele me ensinou e espero que possam treinar com os seus. Ele me disse para me conectar com a Mãe Terra primeiro e logo pedir a ela que me levasse até ele. Sentei e comecei a meditar imaginando meu chacra base se expandindo na Terra como uma raiz que se expandia. Então comecei a ver meu querido amigo Wiriça sentado na frente de sua casa na aldeia, fumando seu cachimbo, consegui ver tudo que estava na frente da visão dele....E ele também conseguiu visualizar o bosque onde vivo...Depois de um tempo ele postou um ritual de passagem na sua aldeia, então pude comprovar que o que vi naquele dia foi real, e até me emocionei. Está ai a dica para se conectar, co crie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...