Canalização do Mestre Jesus através de Kai Luz de Sirius
Entramos novamente para este espaço e ligação de ancoragem com a finalidade de transmitir-lhe a frequência da Luz plena do coração Unificado. Este é o espaço e o tempo em que nossos corações concordam com a mesma frequência, criando o espaço de conexão, reunião e ajustes necessários para que estas energias possam fluir para vocês e através de vocês para a realidade que corresponde sustentá-los. Vocês são a ponte, a ponte para ancorar altas energias que beneficiam o planeta e a humanidade.
Este é o momento em que grandes portas estão se abrindo, revelando diante de vocês a Luz e a Essência Amorosa que habita dentro de seus corações. Grandes mudanças, ou melhor, as mudanças interiores estão sendo geradas em cada um de vocês e com ela, a Luz da Verdade começa a mostrar, abrindo a oportunidade para que todos possam escolher conscientemente o caminho através da frequência que ressoa mais intensidade em seu coração.
É nesses espaços e momentos de decisão. Espaços e tempos quando a alma finalmente está mostrando-lhes tudo o que precisa ouvir, escutar e observar, a fim de se reunir com seu Plano Divino. E, cada ser, cada alma que habita este universo tem um propósito e este é guiado pela Luz, manifestando-se como frequência e cor. É a cor que se manifesta através dos Raios Divinos permitindo a Alma manifestar uma impressão vibracional , gerando a voz da alma, a essência que cada ser transporta e a frequência da finalidade para a sua encarnação. Pois é através dos Raios Sagrados que a Fonte manifesta toda a criação.
Eles são coloridos raios que são responsáveis pela projeção das dimensões e qualidades divinas, pensamentos e sentimentos puros da Fonte. São raios que partem da linguagem sagrada de luz e cor é a ponte que interliga as dimensões e dá vibração ou qualidade nas formas.
E assim cada frequência e cada cor guiando vossa alma em realidade e qualidades Divinas que encarnam através de cada um de vós, a fim de mostrar os diferentes aspectos ou facetas da Divindade para ser explorados e compreendidos. A vida é criada e regida pelas frequências que emanam dos raios coloridos e cada um de vocês está ligado ao nível da alma com dois raios de cores: Aquele que criou a vibração de sua alma e outro, a vibração guiando sua aprendizagem.
Cada Alma no momento de reencarnar projeta do coração unificado de seu Eu projeta com o coração unificado seu Eu Superior dois raios de cores a fim de manter a vibração e aprendizagem que vem para viver na Terra e, por sua vez, manter os atributos divinos que lhe permitem enfrentar e transcender cada um dessas lições elevando para o amor incondicional e a Unidade.
Cada experiência de vida é uma janela de oportunidade para a evolução e foi projetada pela Alma com a finalidade de reconhecer a Fonte em cada partícula de vida e experiência. Entenderam que muitas dessas experiências de vida foram dolorosas, mas em seu coração habita Raio que vibra em sua alma e isso nutre a consciência dos atributos divinos que são responsáveis pela realização da Luz a medida que você passa por cada uma de suas experiências. Nada acontece por acaso em sua vida, tudo tem um propósito e habita dentro de você a força e a sabedoria para transcendê-lo. Disso se encarrega o Raio da cor de sua alma, é responsável a dar sabedoria, Luz Divina e atributos.
Neste espaço e tempo a luz , a cor de sua Alma está sendo mostrada com grande força diante de vocês começado a revelar todas as nuances de raios coloridos que a sua alma tem projetado para a consciência manifestada, permitindo-lhes a ressoar e sentir verdadeiramente para onde deseja alinhar o seu coração.
Neste espaço e tempo a alma de cada um de vocês querem expressar plenamente as qualidades Divinas da cor, do raio que lhes guia com a intenção de orienta-los com a intenção de que o Plano Divino pode ser compreendido através da compreensão pode ser sustentado e irradiado para o consciência coletiva da humanidade. Pois vieram para compartilhar com o mundo a sua essência e nuances da Alma manifestados como qualidades.
Cada um de vocês está recebendo a compreensão. Simplesmente entendimento que se manifesta dentro de cada coração. Sua alma está mostrando através de seus olhos e com a perspectiva de terem adquirido de si mesmos e da realidade ao seu redor.
As energias luminosas que já estão na Terra encarregadas de revelar a verdade que já habita dentro de cada um, abrindo o acesso às qualidades que estavam ocultas e descobrindo as frequências que dormem em seu DNA. Este é o momento da verdade, o discernimento é despertado mostrando as verdadeiras nuances de sua alma através da aprendizagem que estão vivendo.
Isso significa tudo isso?
Que aquilo que forma parte do seu caminho e mostra a Luz de sua verdadeira essência tornou-se mais forte criando uma ressonância profunda e despertando a ligação eterna com o amor incondicional. Tua alma mostra as frequências com que você precisa se cercar de modo que você pode chegar a uma compreensão mais profunda de sua existência.
O que faz parte do medo e do seu ego e das projeções criadas a partir dessa frequência, começou a criar uma dissonância profunda que incomoda tornando-se mais evidente que aquilo que precisa para transformar a sua realidade através da percepção de que este é o momento elegido pela Humanidade e a Terra para criar a ponte de reconexão com a Fonte através do reconhecimento da luz interior.
Nada vem de fora, você transforma no Ser Divino que você é no momento que reconhecer a sua Luz e escolher projetar para o mundo. Portanto a honestidade, clareza e coerência são o elemento mais importante para enfatizar neste momento. Ter a capacidade de ser consistente entre sentir e fazer. Ter a capacidade de falar a sua verdade e mostrar o que habita em seu coração, está é a porta e todo o resto é a ponte de luz que você está destinado a criar como parte de seu propósito divino. Tudo vem facilmente quando você se alinha honestamente e de forma espontânea com a luz de sua essência e propósito da sua alma.
Agora não é o momento de manter relacionamentos tóxicos e dependentes com base na manipulação e no medo. Este é o momento de encarar a verdade de sua realidade e assumir a responsabilidade sobre a o que você criou, mas ao mesmo tempo ter a humildade e coragem para tomar novos passos. E acima de tudo perdoar a si mesmos e aos outros a medida que a verdade vem para a Luz e a Vida pede-lhe responsabilidade diante suas criações e experiências. Ninguém é vítima, tudo o que viveram parte de seu Plano Divino e cada experiência foi projetada em realidade para sua alma, a fim de mostrar a verdade sobre a vida, os atos e consequências.
Este é o momento para sentir e agir verdadeiramente do coração. Pare de seguir as massas, mostre sua individualidade Divina e Amorosa.
Ouse falar da Verdade do seu coração, em vez de sustentar mentiras para manter as expectativas, é a integração mais rápida e amorosa de chegar na integração com o ego e a essência. Pois o caminho é a integração da compreensão de quem você é.
Para isso, a personalidade da alma manifesta-se nos raios de luz que orientam a sua essência e aprendizagem nesta encarnação, manter um papel essencial na descoberta da voz de seu coração e o reencontro com o seu propósito divino.
Cada raio cor vibra com os atributos que a fonte lhe presenteia para a manifestação de sua essência em todas as dimensões. Toda alma é projetada para a vida através da harmonia e vibração dos raios de cor e são as cores que orientam e criam o cenário necessário para a manifestação do seu plano divino.
É o propósito divino de sua Alma expressar as qualidades divinas que tem vindo a incorporar, concebidos nos aprendizados da vida e nos anseios do coração.
Por essa razão, o nosso projeto de meditação "Consciência Solar" os levará até as profundidades do coração da Mãe Terra para encontrar ressonância com os raios de cores que orientam sua Alma e, em seguida, ancorar essa energia para o coração, para se reconectar com a essência o mesmo e despertar a conexão interna.
Com amor Jesus
"Apesar de muito definida para se compreender, a energia de um Raio manifestada em um Mestre é emitida na sua forma mais positiva e perfeita, e isso torna um pouco difícil nos identificar tomando suas auras como base.
Entre nós, as Sete Energias ainda estão desequilibradas na maioria das vezes, e geram toda uma série de desajustes – medos, tristezas, ilusões, dependência, mágoa, raiva. Encontrar informações sobre as características menos iluminadas geradas pelo excesso ou falta de energia dentro dos Sete Raios não é muito fácil, mas explica exatamente o que podemos sentir dentro de nós no nosso dia a dia.
Através da literatura disponível, conversas espirituais e de várias sessões de canalização de mensagens de vários mestres e amigos colaboradores de outras dimensões sobre o assunto, lentamente meu estudo foi tomando forma e corpo, e quando percebi, um método completo de auto-conhecimento estava sendo gerado.
Primeiramente, o estudo foca as energias que estão em excesso no indivíduo – é a parte mais visível, tanto pelas qualidades, quanto pelos problemas gerados no excesso. É exatamente neste ponto de desequilíbrio que podemos identificar o Raio de Origem da pessoa em questão.
Identificar o Raio de Origem é um processo complexo, feito através da auto-observação, auto-aceitação, e profundo silêncio interno, tarefa que pode ser feita individualmente, em grupo, ou com a ajuda de um facilitador. "
Rejane Moreno
Rejane Moreno
Primeiro Raio - Energia Azul
A energia Azul é decidida e desbravadora. Coloca o poder na ação e na prática. Sente necessidade de fazer tudo ao seu redor acontecer e tem dificuldade em respeitar momentos de parada e espera. Traz força física, que costuma ser usada ao limite, sem muita tendência a auto-preservação. Até as doenças precisam esperar que ela complete seu papel, e só aí podem se manifestar! Sua sede por ação pode fazer a pessoa agir antes de pensar em todas as conseqüências de suas atitudes, ou assumir mais responsabilidade que deveria, apenas para ver o ritmo de ação não diminuir. Por isso, naturalmente, acaba gerando líderes. Azul é o Raio da Fé, e isso faz as pessoas que a canalizam sentirem certeza do que são capazes de realizar. Sua força é a ignição dos processos, motiva os que levantam primeiro na distribuição das tarefas. Sempre estão cercados de pessoas, mas suas relações não são sempre tranquilas. Como podemos deduzir, seu excesso pode tornar os seres controladores, invasivos e prepotentes, auto-destrutivos, radicais, além de trazer muita dificuldade em respeitar o livre-arbítrio do outro quando muito diferente deles.
Desafio: Aceitar seus próprios limites como amadas partes do seu ser e sentir prazer em compartilhar o poder.
Segundo Raio - Energia Dourada
A energia Dourada é introspectiva. Coloca o poder no conhecimento, na informação e na lógica. Observadora por natureza, nada escapa ao seu olhar e a sua análise. Não faz agir por impulso, mas pode pecar por nunca encontrar o momento certo para agir, pois sempre encontra algo novo a ser avaliado através de tanta observação. Não traz muita sociabilidade, mas a preferência por certo isolamento; tem muita facilidade com o estudo, a lógica, a abstração. Gera várias interpretações da mesma coisa sempre, pois amplia a capacidade mental e de visão. As pessoas que a canalizam costumam trazer paz e calma para os outros pela aparência tranquila e silenciosa, mas dentro delas há sempre um vulcão querendo compreender tudo que existe. Seu poder de visão e amplitude mental os faz bons conselheiros. O excesso de Dourado pode gerar obsessão pelo saber e arrogância intelectual, além da falta de tolerância com a limitação de inteligência e visões restritas.
Desafio: Encontrar conclusões para os problemas e se entregar com satisfação à tarefa de transformá-las em ação.
Terceiro Raio - Energia Rosa
A energia Rosa gera amantes da alegria e da beleza. Alimenta a sociabilidade, o gosto de viver entre amigos, festas, comemorações. Por ser a energia da sensibilidade, facilita a captação do que está ao redor – positivo ou negativo. Traz o poder de perdoar, ou de se magoar, com a mesma facilidade, dependendo da vibração da pessoa que a canaliza. Gera a capacidade de ver o Amor em cada pessoa, animal, planta ou palavra, e demonstrar isso, inclusive fisicamente. Rosa é o raio da atração, por isso é a energia do amor romântico, do amor entre familiares e amigos íntimos. Sua energia faz das pessoas muito atraentes, mesmo quando não muito belos, gerando um ímã pessoal para pessoas, abundância e atenção. Da mesma forma que traz o poder de gerar cura e prosperidade com sua alegria, seu excesso pode trazer dificuldades para lidar com os obstáculos e as frustrações, além de gerar egocêntricos e egoístas em situações desfavoráveis, supervalorizando a própria dor e dificuldade.
Desafio: Expandir o centro individual de seu amor até envolver o outro, alcançando justiça nos valores, verdades, direitos e deveres de todos.
Quarto Raio - Energia Branca
A energia Branca é a conservadora do foco, do objetivo e do ideal. Ela guarda a nossa pureza original, e por este motivo, é nela que está guardada a valiosa informação "quem Eu Sou", e acessá-la é o caminho para várias respostas profundas. Na dimensão dos pensamentos, traz convicção e foco nas escolhas, e permanência nas idéias. Faz com que regras sejam conservadas, e metas obedecidas até que sejam alcançadas. Pessoas naturais desta energia são centradas em seus objetivos e idéias, geralmente buscam formas ideais de viver suas vidas pessoais, sociais e profissionais. São amantes do belo, equilibrado e limpo. Naturalmente, a energia traz necessidade de um certo tipo de isolamento para conseguir manter suas regras intactas, então não são muito sociáveis. O excesso de Branco, porém, pode trazer intransigência, inflexibilidade, perfeccionismo e excesso de cobrança, seja consigo mesmo, com o mundo ou com as pessoas ao redor. Para atingir as metas que elege, a pessoa pode não aceitar mudança de planos, de idéias ou de caminhos, mesmo que não tenham argumentos relevantes ou lógicos para defender seus pensamentos, se tornando obstinadas ao ponto de perder o contato com a realidade. Como elegem como o seu poder, a capacidade de alcançar a perfeição, podem se tornar vítimas frustradas da sua própria cobrança destrutiva.
Desafio: Respeitar e aceitar o inesperado e o desconhecido como presentes da vida, e absorver seu aprendizado gerando sabedoria.
Quinto Raio - Energia Verde
A energia Verde traz a ordem e a ideia de justiça. Faz brotar a capacidade de enxergar a verdade dos fatos, seja ela favorável ou não, e a ideia da imparcialidade. Traz entendimento e compreensão sobre as ordens naturais da vida e de tudo que não se pode controlar. Ela fala de honra, lealdade e honestidade. Limpa a mente de ilusões ou manipulações. Pessoas nativas da energia Verde tem facilidade em ver a verdade através dos fatos, das pessoas e das palavras, e em conservar a impessoalidade na sua visão. Tem a vida ordenada, passo a passo, e parecem nunca perder o fio da meada na sua estrada. Aceitam a justiça dos acontecimentos e seguem em frente, dificilmente se revoltam contra os fatos, apenas contra as pessoas que julgam erradas e as escolhas fazem. São as defensoras naturais da Lei da Ação e Reação. A ideia de certo e errado sempre norteia seus pensamentos, e seu ponto fraco é exatamente a mania de julgar. Em descontrole podem ser achar donos da verdade, e defensores cegos de seitas ou teorias. Não costumam ter facilidade com piedade ou compaixão, pois acreditam que tudo que se colhe, se plantou. Amigos extremamente confiáveis e leais, juízes corretos e justos, defensores da lei, mas podem se tornar implacáveis se magoados, justiceiros solitários, ou mártires em prol de honra. Sua vida social é muito selecionada, pois acreditam que poucos amigos corretos seja muito melhor que muitos duvidosos. O excesso de Verde pode deixar a pessoa muito dura, densa, pesada, em relação à vida, e com dificuldade de gozar dos prazeres.
Desafio: Sair da dura visão dos extremos e aceitar com alegria e tolerância as várias faces, às vezes veladas, de tudo que existe.
Sexto Raio - Energia Rubi
A energia Rubi é a mantenedora da Paz no Universo, pois conserva a igualdade entre as partes do Todo. Ela traz a tolerância com as diferenças, a capacidade de doação e de solidariedade. O Rubi é solidário por natureza, pois tem capacidade de identificar o que falta e o que sobra em cada parte e promover a igualdade entre elas. Tudo o que ele tem, ele põe à serviço, sempre se vendo como parte de uma grande engrenagem da vida. Julgar não faz parte da sua natureza, pois aceita que tudo tem direito de existir, assim como ele existe. Não gosta de conflito, faz o possível para evitá-lo, e é muito cativante. O excesso desta energia porém, faz com que não defenda sua individualidade, pode sempre suprimir sua vontade pessoal em virtude da vontade da maioria ou de alguém que julga necessitado, ou se perder em atitudes idealistas radicais, entre tantas demandas por ajuda. Por esta tendência, podem se tornar deprimidos, isolados ou frustrados, ou ainda radicais religiosos ou políticos. Têm dificuldade em formar e manter uma família, pois tende a viver como se toda a humanidade, ou seu grupo, ou seu ideal, fosse sua família.
Desafio: Reconhecer os limites entre o Eu e o Todo e vivê-los com justiça e verdade.
Sétimo Raio - Energia Violeta
A energia Violeta é transformadora. Liberta de tudo o que é antigo e antiquado, exige novidades e frescor de idéias. Traz aceitação com tudo o que é diferente e fora do padrão e defende a liberdade acima de tudo, fortalecendo a Lei do Livre Arbítrio. Pessoas com esta energia em destaque não gostam de monotonia e padrões, passam por várias fases diferentes na vida, e se permitem mudanças frequentes. Não se apegam a nada e nem a ninguém de maneira excessiva, estão sempre cercados por amigos, mas não necessariamente os mesmos. Alavancam as fases de transição e transformação das idéias, dos valores, das formas com que tudo é feito e conceituado. Em descontrole, esta energia pode gerar dificuldade em manter uma estrutura pessoal, seja emocional, mental ou material. Ainda pode trazer permissividade excessiva quanto a vícios ou escolhas de vida pouco saudáveis, seja consigo mesmo, seja com os outros. A facilidade em se adaptar sempre às novas situações pode gerar dificuldade em encontrar seu Eu verdadeiro - gostos, escolhas, objetivos - independente das influências externas.
Desafio: Buscar a essência pessoal internamente e manifestá-la com estabilidade e segurança através das ondas da vida.
Fonte: http://unindodimensoes.blogspot.com.br/p/os-raios-e-as-personalidades.html
Raios das Oitavas Superiores.
RAIO PRATEADO. A energia feminina é representada através dos vários planos dimensionais pelo Raio |Rosa, Prata e Magenta. Cada um destes destes raios
eleva a vibração da energia feminina em oitavas. O Raio Prata é a próxima oitava vibracional do Raio Rosa e é a cura e equilíbrio da energia feminina em todos os planos.
RAIO DORADO. A energia masculina é representada através dos vários planos dimensionais pelo raio azul, dourado e turquesa. Cada um destes raios eleva a vibração da energia masculina em oitavas. O raio dourado é um raio de equilíbrio profundo, cura o masculino de suas feridas profundas.
RAIO PLATINO: Descrita como uma mistura de branca e dourada.Limpeza profunda no DNA..A pureza da Luz manifestada pela consciência. É o Raio da transformação.
RAIO DIAMANTINO: Sabedoria e conexão com o Divino, empurrando-o para se reconectar com seu corpo de Luz e consciência do seu eu superior.
RAIO MAGENTA: Reconexão com a unidade de memória original. memórias de DNA de vigília da sua origem galáctica. Você reconecta com a energia feminina Crística em seu mais alto nível vibracional.
RAIO TURQUESA: Reconexão com a memória de Unidade e Alegria, celebração. Conexão com a consciência planetária. Mãe Terra e todos os seus seres. conexão do sexo masculino com energia crística em seu mais alto nível de vibração.
RAIO ARCO IRIS: Despertar a sabedoria, compreensão e compaixão. Respeito por todos os seres.
RAIO CORAL :Para voltar a ligar e alinhar com a energia do Amor Sagrado. A luz mais pura e a unificação sagrada e cósmica da energia feminina e masculina.
RAIO AZUL VIOLETA. É um raio que combina as energias do Raio Azul (a Vontade Divina) e do Raio Violeta (transmutação) para purificar, transmutar e liberar padrões cármicos antigos e crenças arraigadas que estão impedindo de ir em frente no nosso processo de despertar. Este raio que sintoniza na frequência Arcturiana.
RAIO AZUL SAFIRA: É um raio de integração e equilíbrio. Este Raio representa a ordem divina e vem para reestruturar internamente equilibrar os aspectos que foram desequilibrados desde nossa dupla interpretação da realidade, restaurando os aspectos divinos de nosso ser na medida em que nos reconecta com integridade, o respeito e Amor Cósmico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um rastro de luz...