Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Primeiro Pilar - Discernimento

Nota especial de Kai:

No início de 2014 a Mãe Terra e a consciência dos Elohim, se apresentaram para transmitir uma história para Ornai. Nessa história mostrou-lhe os ciclos que a Mãe Terra tem criado ao longo dos tempos, com a finalidade de aprender a viver sua lição a nível galáctico. Estes ciclos sustentam dentro do seu corpo, todas as dimensões e convida as almas para viver com ela essa experiência. Mais tarde, quando estávamos a preparando as canalizações e informações que chegaram para acompanhar o trabalho de Xavier Pedro no Pólo Norte, Ornai recebeu a conexão com os Elohims , que lhe mostrou que o Pólo Norte é o portal onde entram as almas e informações para a Terra. A partir daí, a conexão ficou e durante as ativações dos 13 Pilares da Consciência os Elohims sustentarão a frequência para a ativação

Com amor e apreciação profunda para Ornai
Eu honro a sua existência e reconhecê-lo como a Fonte de Amor infinito, onde recebo inspiração.
Kai
6 de maio 2015

Nota da tradutora:

Será um grande prazer e amor oferecer aos de língua portuguesa este lindo trabalho espiritual de Kai e Ornai moradores da cidade do México que vem trazendo uma linda egrégora de luz e sabedoria de suas canalizações. Tenha atenção nas imagens que seguem no texto, pois serão de precisão na meditação logo após a leitura do mesmo. Tenha uma linda experiência!Segue a meditação e ativação após a leitura.


Thais Villa








 

Ativação dos 13 Pilares da Consciência 
Pilar: Discernimento

Canalização Consciência Elohim 


Do coração da Terra sustentamos um canto sagrado. Nós somos aqueles que existem em todos os planos como guardiões do Plano. Aqueles que monitoraram a existência, aqueles que vivem como consciência viva nas estrelas e planetas. Nós não temos um nome, porque a nossa existência é um contínuo fluxo de luz e vida que viaja para as extremidades de toda a Galáxia, num movimento permanente de Luz e consciência pura, onde a identidade não tem lugar, porque somos aquilo que sempre foi e é.

 Do coração da Terra acompanhamos a existência. Nós somos os guardiões de Gaia, aqueles que têm mantido a marca do Plano Divino, aqueles que trouxeram a luz das estrelas e plantadas em cada partícula da Terra para criar uma rede viva de luz e consciência que unifica o planeta com toda a galáxia .

Mantemos a conexão com as bibliotecas vivas através desta rede que é verdadeiramente um sistema nervoso que gera pulsos de informações à velocidade da luz.

 Gaia permanece em sincronia recebendo dos confins da galáxia informações que são mantidos em seu coração e irradiados para todos os seres vivos através de todos os reinos, plantas, minerais, animais e cada um dos elementos da guarda do planeta e manter toda a informação que dá vida à Biblioteca Viva.

 Este Plano Divino da "Biblioteca Viva" surgiu como parte do objetivo de Gaia, milênios antes do surgimento da Terra de MU. Na época em que os dinossauros caminharam sobre a Terra, ocorre o início da Biblioteca Viva acontece e, em seguida, nos apresentamos nesta terra, criando o circuito vivo para a troca de informações com os restantes 11 bibliotecas vivas. Sirius, Pleiades, Orion, Arcturus, Antares e Vênus, fazem parte deste tecido vivo, recebendo e emitindo luz a uma troca constante em que o que acontece na Terra que afeta cada uma das bibliotecas restantes. É uma dança contínua de experiências e informações.




Com a criação da Biblioteca Vivente se inicia o processo de interligação humana, na qual Gaia coloca um véu entre a quinta e quarta dimensão, manifestando a estrutura da grade quântica. Isso iria segurar a vibração dos arquétipos para a consciência humana na terceira dimensão e da rede de manifestação em que a humanidade poderia projetar sua própria realidade através da vibração de pensamento e sentimento.

 Nesse ciclo se cria um modelo vivo de DNA humano galáctico, criado em colaboração com o 6 Mães Cósmicas. Mãe Baleia, Mãe Canina, Mãe Equina, Mãe Ave, Mãe Felina e Avó Tartaruga, oferecem sua Luz para a criação desta marca cósmica que faz com que o DNA humano em colaboração com as consciências de cada um das restantes bibliotecas Pleiades, Sirius, Orion, Arcturus, Antares e Vênus.

E para manter a energia da marca cósmica sobre o ser humano, nós os Elohims projetamos a vibração dos 13 Pilares da consciência, que fazem um caminho para a transcendência da dualidade no Ser. Esses pilares representam virtudes ou princípios que sustentam o alinhamento com as Leis de Luz, facilitando a conexão humana com a Fonte Divina.

 Os 13 Pilares foram depositados como Raios de Cores na Terra inseridos no Pólo Norte e em seguida, mantida como um santuário que tem estado presente na era da MU, Lemúria e Atlântida. O santuário dos Pilares foi criado e sustentado pelo poder do Raio Azul Safira, o raio de guardião das Leis da Luz. Hoje o santuário renasce em Stonehenge, lugar do qual o galáctico relógio da Terra foi reiniciado.




 Cada pilar se encontra no DNA dos seres humanos, no entanto os seus pontos de acesso conscientes se sustentam nas articulações e sistema endócrino do corpo.

 Ambas as articulações, tais como a função sistema endócrino como pontos de gatilho do corpo de luz no corpo físico. O sistema endócrino é um circuito chave permanece em alinhamento com a energia solar e são responsáveis por ativar a luz e a consciência multidimensional no nível físico.



As articulações do corpo são os pontos de ancoragem do corpo de luz fisicamente mantendo-se alinhado com o ritmo natural da Terra, as 13 luas que correspondem ao ciclo rítmico com a qual a Terra se move no universo . Manter a memória da história de Alma e representam cada pilar da Consciência.

Quando os problemas físicos surgem em qualquer das articulações, naturalmente, a pessoa precisa para se alinhar com qualquer um dos princípios detidos pelos Pilares da Consciência.

Portanto, neste ciclo permaneceremos segurando a conexão de mês para mês.

 No Amor Consciência Elohim





 Pilar: Discernimento
Canalização Mestre Sanat Kumara


  A luz solar irradia para cada coração, honramos a sua presença e nos apresentamos neste momento para seus corações, para irradiar a luz do entendimento.

 Iniciaremos este caminho de ativação planetária, a fim de sustentar a Luz que tem despertado através dos pontos de união sagrada onde a Terra e as estrelas se tornam Um dentro do corpo humano. Estes pontos sagrados são as articulações do corpo e do sistema endócrino, espaços onde a luz ressoa e guarda a história do ser e a marca do corpo de Luz.

 Os 13 Pilares da Consciência permanecerá ressonando dentro do DNA, no entanto, é nas articulações onde se desperta como um sonido ancestral que desde sua Luz visa despertar na humanidade a lembrança da origem.

 Esses pilares são os princípios sagrados que foram oferecidos para a humanidade em seu nascimento como raça galáctica, depositados no misterioso filamento 13 na cadeia de DNA. Os pilares representam a abertura para a consciência cósmica, que traz o ser humano ao seu papel como guardião da Terra e canal de informação galáctica.

Enquanto os 13 pilares foram codificados no DNA, as portas para a consciência de ativação foram abrigadas nas articulações do corpo e os canais através dos quais a energia é transformada em conhecimento que está sendo ativado nas glândulas do corpo.

 Desta vez começamos a percorrer Pilar chamado de "Discernimento"




 Este Pilar constitui a base para a abertura de consciência nos humanos e é uma maneira de expressar a força interior.

Discernir é o ato de ouvir, saber observar e acima de tudo saber como escolher na razão do coração o caminho que oferece maior abertura da consciência para a manifestação do ser.




 Dia após dia se abre portas na vida. Dia após dia potenciais são criados a partir do pensamento e da emoção, mas nem tudo passa pela sua cabeça, a sensação vibra na freqüência de sua alma e é um exercício de Luz para a manifestação do Ser.

 Muito do que você pensa e sente forma parte do pensamento coletivo da humanidade e, portanto, não leva a energia e a luz para a conexão com a sua alma e o despertar do seu poder. Muitos pensamentos e sentimentos uni a dualidade, a culpa e dor impedindo-o de ver corretamente a verdade do seu interior .

O Pilar DISCERNIMENTO vem para ativar a força da boa escolha. Você e ninguém tem o poder de escolher quem entra em sua vida, com consciência e coração. Toma esse poder e atua, manifestando a consistência da essência. Abra os olhos, nem tudo é o que parece e tudo não parece o que é.

Discernir a partir do coração é tão simples como diferenciar os caminhos que os sentimentos produzem. Tudo o que provoca medo, ansiedade ou desconforto é então, uma frequência que você sustenta a partir do seu ego e não com o coração.

O Pilar DISCERNIMENTO é ativado no seu tornozelo esquerdo inaugurando o curso das 13 articulações.

Que a Luz do bom discernir abra as portas para a sua consciência, para a manifestação de uma perspectiva nova e diferente da vida.

É hora de afrouxar os laços que têm impedido a si mesmo.
Com amor  Sanat kumara!


Ativação e Meditação  do Pilar Discernimento
Use fones de ouvido. 

Fonte:http://quantumholoforms.com/kai/activacion-de-los-13-pilares-de-consciencia-primer-pilar-discernimiento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...