Para que possa acompanhar o projeto dos Pilares da Consciência,clic aqui Projeto Pilares |
Terceiro Pilar da Consciência: RESPEITO
Canalização da Consciência Elohim
Ingressamos ao templo do coração da Mãe Terra. Este espaço a partir do qual irradiam as energias de vida das linguagens sagradas de luz para sustentar a rede de energia e informação planetária.
Neste espaço cada ser humano e cada ser vivo na Terra tem um lugar sagrado reservado, em que a marca divina de sua existência é incorporada como uma marca que não se apaga e que habita no coração da Terra. Neste espaço todos os habitantes da Terra são UM e seus fluxo de energia flui, criando matrizes energéticas que formam a base da vida e interação. Este é o coração da Terra, onde a vida tem sua origem. Onde as linguagens da luz habitam sustentando cada partícula de consciência e informação para tomar forma em algum momento da existência. Neste espaço tudo é, tudo foi e tudo será.
Nós somos o Elohim e somos os guardiões desta terra.
Estamos aqui desde o início dos tempos. A nossa missão tem sido a de transportar a energia ao vivo das linguagens da Luz e formar nos planos físico. Somos aqueles que são responsáveis pela guarda dos Devas e os elementais no processo de criação. Nós somos aqueles que elabora as informações como memória viva refletida em todos os seres vivos. Plantas, árvores, flores, cristais e pedras mantem uma comunicação constante e continua a nossa consciência.
Nós somos aqueles que lhes falam através do nascer e do pôr do sol, no momento em que a Mãe Terra irradia Luz da sintonia de amor pela criação, implantando nuances de amor entre o céu e a Terra.
Os Elohim vêm da Décima Primeira Dimensão e nossa missão a nível planetário é de instaurar as redes da informação, de maneira que possa produzir o intercambio de energias através dos distintos planos. Coletivamente criamos o padrão de energia para o corpo de luz de cada ser vivo na Terra e cuidamos de manter a vibração do som que se move através da Rede Crística Planetária.
Neste espaço em que vivemos, no coração da Mãe Terra, estão abrigados os registros de história da humanidade e nós que liberamos entregamos aos seus tutores na superfície: as baleias.
Nossa linguagem e matriz viva desses registros vivem no gelo da Antártida e é a partir daí que toda a informação é liberado.
O ser humano possui um sistema de energia intrincado energético, criado para acolher todos os tipos de informações e, sobretudo, uma conexão permanente com o universo e os muitos planos dimensionais. Este sistema de energia é suportado pelo corpo de luz e pelo DNA e tem a capacidade de processar quantidades inimagináveis de dados com a velocidade da luz.
No entanto, este sistema de energia permaneceu em um estado de inatividade parcial ao longo dos últimos 13.000 anos, evitando manter a consciência desperta e forçando a esquecer a verdadeira essência do seu ser. É hora de reativá-lo.
Este sistema é constituído por longas filamentos de luz a partir da perspectiva multidimensional que são sequências de ressonância, equipada com a estrutura de energéticas necessária para vibrar como um instrumento musical.
Este sistema de energia de bandas ou fibras de luz é responsável pela produção do princípio de ressonância em seres humanos e verdadeiramente é responsável por gerar a atração para com o outro. Este sistema funciona sob todas as leis da Luz e particularmente o que se move é a Lei da Atração, impulsionada pela vibração ressonante.
Quer dizer, o igual atrai seu igual, por princípios energéticos em que participa inclusive a gravidade e tudo isto é impulsionado pela vibração que se move através do sistema de bandas de energéticas.
Você envia através da vibração que é sustentada por seus pensamentos e emoções, uma frequência que se move através do sistema de energia intrincada de bandas que une e conecta toda a criação. Você emite essa informação que é recebida por outros corpos e consciências, criando uma atração inevitável. Tudo está conectado através deste sistema, que além de ser planetário é cósmico. Mesmo nós os seres de luz de outras dimensões que nos comunicamos com vocês irradiando e gerando impulsos contendo informações através desse sistema de bandas.
Este sistema cria e é a base do corpo de luz move-se através do corpo físico e é a base da rede neural do cérebro.
Por si só este sistema é suficiente para que todos os seres humanos vivam e experimente a conexão multidimensional. É capaz de canalizar informação e fornecer para ser tudo o que precisa. No entanto, como resultado da desconexão e fundamentalmente da consciência de separação que é sustentada pelos seres humanos, este sistema funciona para você apenas 10% de sua capacidade total.
Adicionado a isso, os pontos de ancoragem deste sistema são atrofiados e é por isso que o Ser Humano custa compreender a verdade da sua existência e acessar o fluxo infinito de luz, amor e informações.
Estes pontos físicos que são responsáveis por sustentar este sistema de banda de luz de energia estão as articulações do corpo.
Sim, o corpo físico é uma parte fundamental e pode ser a mais importante do despertar espiritual. Pois é a partir do corpo físico nesta dimensão que é acessado em pleno potencial.
Nos tempos antigos, civilizações como foram MU, Lemúria e Atlântida, o corpo físico era homenageado como um veículo para o acesso à divindade. A maneira Sagrada para acessar todo o seu potencial foi através de energia e ato sexual, foi considerado um acesso Portal estelar que ativava todos os circuitos do Corpo de Luz.
Mesmo no Egito, Peru e México, lugares que após a caída de Atlântida se estabeleceram civilizações cuja a semente era Atlante Lemuriana, a via de acesso para a iluminação continuava sendo a energia sexual e o ato em si mesmo.
Ao longo dos séculos, a manipulação e medo em que o ser humano foi imerso em sua consciência, um gênero que começará a viver na escravidão mental, emocional e sexual. Assim, perdendo todo o contato com a Luz e sua multidimensionalidade.
As emoções que começaram a governar eram medo e dor, assim o corpo físico começou a atrofiar, reduzindo drasticamente a vibração e limitando assim a quantidade e a qualidade da informação que era capaz de canalizar.
Como resultado do esquecimento humano.Perdidos na dor e na ignorância, o corpo físico deixou de ser o templo sagrado para se tornar prisão lembrando-lhes o finito que sua existência era.
Apesar disso, seu corpo físico sempre resguardou a Luz. E dormindo no profundo de seu ser onde habita a vibração do modelo Divino que pertence a cada ser pelo direito de criação.
Esse modelo vibra com luz de cor e informação. Possui as chaves que são representados por códigos de luz e ao despertar ativa as frequências de som primordial no Ser. Esse som que carrega a vibração da Consciência Divina no momento em que surgiu a criação dos quais todos formam parte.
Os Pilares da Consciência são as chaves da geometria e cor, cuja finalidade é despertar o homem do seu sono profundo e abrir a porta para o reencontro com o seu infinito.
A Mãe Gaia neste momento escolheu este espaço e tempo dentro do universo para liberar e colocar o acesso da consciência humana dos Registros Planetários e toda a Luz que havia sido guardado em seu coração. A admissão à Banda fótons do Universo facilita a reativação da consciência e circuitos de Luz pode ser realizada coletivamente, portanto, esta é uma chave de tempo e espaço para a humanidade. As ferramentas, a informação e a Luz estão disponíveis para todos os que ouvem a chamado que a partir do coração de GAIA se transmiti.
É hora de lembrar que neste espaço a vida é UM com o Universo. Vocês são criadores e ainda mais importante, são os guardiões da Terra. Em seu corpo se encontram as chaves para acessar a sua multidimensionalidade.
Com amor, a Consciência Elohim
Terceiro Pilar da Consciência: RESPEITO
Canalização de Sanat Kumara
Deste espaço saúdo a todos os seres que neste momento estão em sintonia com a Luz desta frequência.
Abrimos a conexão com o coração da Mãe Terra e liberamos partir da energia dos guardiões Elohim a força deste Pilar da Consciência, RESPEITO.
O respeito é uma virtude divina, que representa a capacidade sábia e amorosa de se ver refletidas no outro. É a empatia em seu aspecto mais iluminado. Sua própria relação antagônica, é a vergonha e a relação com os outros,e também é a crítica.
Ambos vergonha e críticas são decorrentes da consciência de separação.
Estes aspectos pouco iluminados quais são as virtudes divinas que vivem na chamada sombra. Isso é habitam nessa parte de si que foi criado como resultado do medo e da dor que você experimentou.
A sombra faz parte do ser e é o aspecto do ego que vive na separação. Sua função é sustentar a dualidade e trazer vida em sua consciência. A sombra faz parte da luz e desperta na medida que pêndulo da existência balança nas zonas menos iluminadas da galáxia. No entanto, neste momento a Terra e o Sistema Solar, se encontram completamente imerso na banda de fótons, criando a oportunidade para a Luz e sombra se interagem.
Não só isso, imagine que os ciclos galácticos correspondem à Lei do Ritmo. Tudo está em movimento, que oscila através do universo. A existência segue o ciclo em que entra e sai da Luz. Com cada ciclo de luz e sombra se ligam a juntar-se ao dia galáctico e separam ao entrar na noite galáctica. De dia e de noite galáctica representam a luz e as trevas de uma forma cósmica em que não há antagonismos, mas complementaridade. Permitindo a evolução da consciência e a existência pode se manifestar através dos aspectos polarizados da criação.
Em cada era de Luz essa unificação permite que ambos os aspectos a sejam atualizados e cuidem-se mutualmente, abrindo a possibilidade de um salto evolutivo, isso não pode acontecer na era da noite galáctica, pois é nesta época em que ambos devem viver a sua experiências de individualização. Por natureza da evolução o dia galáctico convoca a Unidade, enquanto que à noite convoca a experiência da polaridade.
Não é curioso que nos últimos tempos as memórias de vidas passadas que viveram na escuridão têm despertado?
Não é curioso que neste momento seu ego tornou-se altamente visível e a vida lhes deu situações que os levam à necessidade de aceitar esses aspectos menos esclarecidos?
Estamos vivendo na era da Luz e com ele vem o tempo para criar a integração de luz e sombra no interior.
Esta integração é conseguida através do amor, mas uma parte fundamental da integração é alcançada através do respeito.
Quando você encontrar o respeito a si mesmo e aos outros, abre a capacidade de abraçar a vida, as histórias e os momentos de um desapego muito profundo.
O Respeito permite que você se liberte da necessidade de controlar. É quando você se livra do apego e o controle se abre para a porta do perdão, a reconciliação do que antes parecia antagônico pode ocorrer.
Respeite a si mesmo, o seu lugar, o espaço que ocupa, a missão que vem sustentar. Respeitar os outros por aquilo que são, pelo lugar que ocupam,são poderosas chaves para a iluminação da consciência. Pois o respeito, leva a nenhum julgamento, o que abre a porta do Amor.
É importante compreender que o que se passou e fez não pode mudar, é parte de sua história, mas se você pode respeitar essa parte de sua história e criar de uma maneira diferente, tomar outros caminhos, em última análise, o que o levou a tempos presente.
Você não pode mudar os outros, suas decisões e caminhos. Além disso, realmente não te corresponde, mesmo com seus filhos. Cada ser humano é único e especial, cada um foi dotado de livre-arbítrio e pés para caminhar a estrada que deseja andar. As árvores são criadas iguais, mas cada uma cresce de forma diferente e essa é a beleza da existência, a infinita diversidade que faz o universo ser oque é.
O respeito cuidará de limpar e liberar as articulações do quadril. Nesta área se acumula, as energias e memórias relacionadas com a sexualidade e, especialmente a vergonha são armazenados. É a área onde seu corpo tem protegido tudo aquilo que tem vergonha. Seus segredos mais profundos estão lá. A energia para limpar essa área é o Raio Coral.
Este raio representa a Consciência de Cristo e é o raio da integração de luz e sombra. Feminino e masculino.
Com amor do coração solar, Sanat Kumara
Meditação Terceiro Pilar "Respeito"
Use o fone de ouvido ok
Tenha uma linda meditação!
Fonte: http://quantumholoforms.com/kai/activacion-de-los-13-pilares-de-la-consciencia-tercer-pilar-respeto/
Fonte: http://quantumholoforms.com/kai/activacion-de-los-13-pilares-de-la-consciencia-tercer-pilar-respeto/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um rastro de luz...