Sentindo a Luz Interior
Canalizado por Ramaathis-Mam
Julho de 2011
Que a luz espiritual do Criador Cósmico impregne vossas mentes e corações para que a paz, o jubilo e a harmonia fluam incessantemente em vossa vida.
O conceito de sentir a luz interior tem que ser integrado e isto ocorre quando pensais e o sentis com convicção absoluta, porque essa é vossa identidade real.
Sois aquilo que pensais e expressais esses pensamentos através de sentimentos que se plasmam na forma de fatos e experiências em vossa vida.
Por que é importante que sintais a luz interior? Porque é o mecanismo de conexão e ativação dos corpos superiores mediante os quais podereis instalar os códigos fotônicos de evolução galáctica que começaram a se irradiar com grande intensidade em 2012 em vosso planeta e humanidade.
xperimentais o que em essência sentis que sois porque a inteligência infinita de vosso Ser Superior é a que se encarrega de gerenciar todos os aspectos de vossa evolução física, psíquica, emocional e espiritual.
Quando as radiações que emanam do centro plasmático de vossa galáxia atingirem vosso Sol, ocorrerá a metamorfose e alteração dos campos gravitacionais e eletromagnéticos de vosso planeta e de vossas entidades biológicas.
Isto será o prelúdio que marcará a grande transição para a quinta dimensão evolutiva de vossa civilização e a abertura interdimensional de vossos corpos superiores.
Ademais, ocorrerá uma renovação do relevo terrestre de vosso planeta como consequência da mutação dos campos gravitacionais e eletromagnéticos da Terra.
Isto não tem nada a ver com nenhum tipo de apocalipse e sim com a regeneração evolutiva-planetária. Isto é semelhante ao processo de crescimento e transformação de vossos corpos físicos, que começa na gestação e chega até o ponto de desintegração dos mesmos.
Não deveis alarmar-vos porque a Hierarquia de vossa galáxia já estabeleceu o plano de ação e ajuda para vosso planeta, que acontecera através dos membros da Confederação Intergaláctica.
Atualmente, vosso coletivo humano já está preparado para a ascensão espiritual porque o subconsciente coletivo e planetário sentem a necessidade de sintonizar-se com a dinâmica da evolução superior.
Os portais estelares de evolução interdimensional já estão abertos e dispostos para absorber-vos e instalar os códigos energético-vibratórios penta-dimensionais, que permitirão compreender quem sois e qual é vosso destino na evolução cósmica.
Sentir a luz em vosso interior é uma metáfora que implica ser conscientes, assumir responsabilidade e sintonizar com os paradigmas de ascensão espiritual aquarianos para que possais liberar-vos das cadeias das energias doentias dos arquétipos disfuncionais de convicções, pensamentos e emoções retrógradas que estão instaladas em vosso subconsciente criativo.
Como sois réplicas da luz do Pai Cósmico, estais destinados inexoravelmente e de forma eminente a ativar e irradiar a luz que emana de vosso Ser Superior.
Por conseguinte, comecem a sentir a luz que há em vosso interior porque ela vos conduzirá até a plenitude, jubilo e harmonia criativa e divina que em essência sois.
Deveis começar a alinhar-vos psíquica e emocionalmente com estes parâmetros de evolução superior que estão sendo ativados e instalados em vosso planeta. A metodologia simples, efetiva e segura é começando por sentir a luz que há em vosso interior. Como se realiza este processo?
1-Visualizais uma esfera de luz dourada muito intensa em vosso chakra frontal.
2- Gradualmente visualizais como essa esfera se conecta com a manifestação energética e etérica de vosso Sol.
3- Em continuação, visualizais como essa esfera de luz dourada desce até vosso chakra cardíaco e ali emite partículas de luz dourada.
4- Agora visualizais como a esfera dourada desce ao plexo solar e começa a emitir partículas de energia dourada que sentis intensamente e que gera uma sensação de calor e luz em todo vosso corpo.
5- Visualizais como a esfera dourada se projeta e se conecta com vosso Sol, do qual emana uma infinidade de partículas de luz dourada projetando um raio de luz até vós que impregna todo vosso corpo de energia fotônica.
6- Esta visualização deve ser feita quando ocorra a saída e o crepúsculo do Sol, porque é quando a atividade ultravioleta é menor e vossas mentes podem absorver as energias plasmáticas dos fótons solares.
Tradução: Caren D. Frizzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um rastro de luz...